Banda investe na mescla visceral do Thrash e Hardcore, mas também traz influências do Rock brasileiro
“Pessoas são flagradas coletando ossos com sebo em decomposição para servir de sustento. Uma mulher é vista devorando vísceras de uma ratazana encontrada entre os detritos do lixão. Essas cenas apocalípticas, dignas de um filme distópico, acontecem aqui, no Brasil. Enquanto alguns vomitam suas ostentações, outros – a maioria – lutam contra o luto para sobreviver. É uma estratégia de morticínio que une dois propósitos totalitaristas: desumanizar e eliminar. Fome nas ruas, cuja letra foi escrita há dois anos, retrata brevemente a agonia contínua que é viver neste país - o da fome.”
Apesar de escrita em 2019, a letra do novo single da Umbral soa extremamente atual. Afinal, quem não viu as últimas manchetes sobre filas de pessoas em frigoríficos e/ou depósitos de lixos dos supermercados em busca de ossos e restos de carne? Ou mesmo o comércio de arroz e feijão moídos, além de carcaça de peixes? A fome, em seu estado bruto ganha uma trilha sonora pesada e caótica.
Baseando-se no Thrash Metal, no Hardcore e o Rock Nacional, o grupo formado por Flavio Zanucoli (guitarra), Gabriel Fernando (guitarra), Lorenzo Castro (bateria) e Victor Marchezani (vocal/baixo), apresenta seu novo single, “Fome Nas Ruas”, lançado digitalmente nas principais plataformas. O trabalho traz participação especial de Pedro Neves no baixo e é o segundo single da banda em 2021. Não deixe de conferir:
Ouça “Fome nas Ruas” e assista ao lyric video em:
Spotify
Ficha técnica
Single: Fome nas Ruas
Produção musical: 2021, Smonkey Records ®, Akash Makai em Studio Audio Tech Araraquara/ SP.
Letra: Victor Marchezani
Composição: Flávio Zanucoli, Gabriel Fernando, Lorenzo Castro e Victor Marchezani.
Arte de capa: Victor Marchezani
Links Relacionados:
https://www.facebook.com/bandaumbral
https://www.instagram.com/umbral_br/
Fonte:VHPres
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante !
Nenhum comentário:
Postar um comentário