A baterista da Sinaya, Amanda Imamura, foi contratada para fazer uma pequena demonstração de uma nova bateria feita por uma empresa chamada ATENOTE que começou a confeccionar instrumentos musicais utilizando exclusivamente madeira ecológica retirada de uma área de reflorestamento. O propósito da empresa é evitar o desmatamento utilizando apenas madeira alternativa para a confecção de instrumentos musicais como bateria, baixo e percussão Japonesa como o Taiko.
Amanda Imamura é artista TAMA e usa exclusivamente apenas as baterias da marca. Foi contratada pela empresa ATENOTE apenas para fazer essa demonstração, com a permissão da TAMA.
O vídeo foi gravado e produzido por Robert Regonati em Hakusan Music Station, no Japão.
Confira o vídeo completo:
O novo álbum da Sinaya está previsto para 2022, e mais detalhes serão anunciados em breve pela banda. O trabalho foi produzido, mixado e masterizado no Estúdio Fusão, por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que já trabalhou ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, como Mike Portnoy, James Labrie, Aquiles Priester e Edu Falaschi.
Confira o novo clipe da banda que foi lançado recentemente e conta com a participação de CJ McMahon, vocalista do Thy Art is Murder:
Formação:
Mylena Mônaco :Vocal
Helena Nagagata : Guitarra
Amanda Melo : Baixo
Amanda Imamura : Bateria
Links Relacionados :
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Links Relacionados :
Fonte:Sinaya
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário