segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Kiss: Paul Stanley Deixa Mensagem Após Ser Testado Positivo Para Covid-19






Após receber recentemente o diagnóstico de COVID-19, o vocalista, guitarrista e co-fundador do Kiss, Paul Stanley, que foi vacinado previamente, compartilhou uma postagem em sua conta oficial no Twitter na última sexta-feira (27), atualizando os fãs sobre como está a sua saúde no momento.

“Alguns dias realmente difíceis para trás e, com sorte, apenas mais alguns à frente”, revelou o Starchild.




Um dia antes, Stanley compartilhou o informativo do Kiss sobre o adiamento do show do Kiss na Pensilvânia pela “The End of the Road World Tour”, por. O aviso dizia:

“O show do Kiss no The Pavillion at the Star Lake, em Burgettstown (Pensilvânia), infelizmente está adiado devido ao Paul Stanley testar positivo para COVID. Mais informações sobre as datas de shows serão atualizadas o mais rápido possível. Todos em toda a turnê, banda e equipe, estão completamente vacinados. A banda e sua equipe têm operado em uma bolha de forma independente para proteger a todos o máximo possível em cada show e entre os shows. A turnê também tem um oficial com protocolo de segurança de COVID na equipe em tempo integral, garantindo que todos sigam de perto todas as diretrizes do CDC (Centro de Controle de Prevenção de Doenças).




Momentos antes de compartilhar o comunicado e afirmar que todos os membros da equipe e também seus companheiros, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer, testaram negativo para COVID, Stanley desmentiu os rumores que alegavam que ele havia tido um ataque cardíaco e que, inclusive, estaria internado em uma U.T.I. (Unidade de Terapia Intensiva).

“Pessoal, estou bem! Não estou na U.T.I., meu coração me permite fazer 26 milhas por dia em minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um disparate absoluto”, esbravejou.


Fonte:Paul Stanley

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário