domingo, 2 de maio de 2021

Resenha: Pandemmy - ''Subversive Need''



Banda: Pandemmy
Àlbum: Subversive Need
Nacionalidade: Brasil
Gênero: Thrash Metal /Death Metal
Gravadora:Headbagers Recods
Ano: 2020
Nota:9

Track List

01. Deforestation
02. Neohate
03. Free Mumia (The Panther In the Cage)
04. Webchaos
05. Xenophobia
06. I Choose My Blood
07. Terror Paranoia
08. The Ilusion of Suffering
09. Charlottesville

Bonus Tracks :

Wheels Of Fire (Manowar) - Cover 
Dominios Of Death  (Vulcano) - Cover


Pandemmy após o seu último lançamento o “Rise Of a New Strike”, que saiu em  2016, a banda oriunda de Recife iniciou o ano de 2020 com seu mais novo trabalho, “Subversive Needs” nesse  disco a banda passa mais uma vez por uma mudança de vocal, tendo Guilherme Trovador que além de guitarrista agora assume o posto de também vocalista .


A  primeira faixa, “Deforestation”, inicia com um som lento, pesado que dá um enfases ao proposito da banda que é alerta sobre o desmatamentos que agridem natureza, o próprio título da música sugere , os ruídos no final que um ar de curiosidade, pois lemba um disco de vinil que está rodando ou  até mesmo algo sendo queimando para podemos lembra o quanto está sendo desmatado nossas florestas .


O Àbum conta com duas participações especiais, Danilo Coimbra da banda (Malefactor) na faixa “Free Mumia (A Panther In The Cage)”, Lohy da (Rebaelliun)  “Webchaos”, o trabalho apresenta um som mais trabalhado com riffs elaborados deixando o som ainda mais redondo, pesado e agressivo com a boa combinação do Thrash/Death Metal uma fusão que caiu como uma luva para a banda . Unindo assim a velocidade do  Thrash Metal e o peso evolvente do mais puro Death Metal na medida certa .

Vale destacar as faixas, ''Xenophobia'' ,''I Choose My Blood'' e ''Terror Paranoia'' música feita como se pede a ''receita'' do estilo com letras empolgante refrões que grudam na cabeça ,após a primeira audição do disco você logo vai sair cantando os refrões ,deixando assim um álbum mais elevado para os mais novos fãs do estilo que não são tão familiarizado com a união do Thrash/Death . 

O disco conta ainda com duas faixas bônus a ''Wheels Of Fire '' Do álbum Kings of Metal do Manowar  lançado no final dos anos 80 um cover muito bem executado e ''Dominios Of Death '' Do  (Vulcano) Do Álbum ''Blood Vengeance'' uma das principais banda de metal extremo do Brasil .


Para você caro leitor que curtir um som bem trabalhado com riffs ,letras bem elaboradas o no nome da banda é Pandemmy o disco é ''Subversive Need'' vale apena ter em sua coleção ou até mesmo ouça nas principais plataformas digital da sua preferência .

Ouça :

Spotify: https://spoti.fi/2vPH125



PANDEMMY - Subversive Need (2020) | Full Album | Official




* Material Gentilmente Recebido Da Sangue Frio Produções  


Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário