O baterista Edson Graseffi resolveu celebrar seus 35 anos de carreira no heavy metal com a criação do Motorhammer, que atualmente prepara o EP de estreia e é completado por Renato Haboryni (guitarra) e Daniel Corvo (baixo). "Senti que deveria comemorar estas três décadas e meia de carreira com algum lançamento, que representasse tudo que vivi pela música pesada em todos esses anos. Montar o Motorhammer e gravar o EP foi a maneira mais musical que encontrei para fazer isso", explicou Graseffi. "Para criar a banda, chamei o guitarrista e produtor Renato Haboryni, que vem do cenário do thrash metal de São Paulo. Para o baixo, não tive dúvida em recrutar o amigo e antigo baixista do Panzer, Daniel Corvo, que é um dos melhores e mais seguros baixistas com quem já toquei. Além de grandes músicos, são ótimas pessoas para se conviver. Estamos em família", acrescentou.
Graseffi revela que o material do Motorhammer trará músicas de quase todas as bandas antigas que integrou. "É uma volta no tempo, pois resgato músicas incríveis que ficaram esquecidas em antigos discos e velhas fitas K7. Reformulamos os arranjos e as letras, trazendo para o momento atual, e isso está tornando o material incrivelmente atual mas, claro, com um pé no passado clássico do cenário metal de São Paulo."
O baterista afirma que pretende lançar, além de merchandising relativo ao Motorhammer, um material bônus. "A ideia é apresentar fotos e a história por trás de cada música, mas isto virá em formato de ebook. Apesar de ser uma banda nova, nossa experiência fez com o processo de finalização fosse rápido. Além disso, pretendemos lançar algumas músicas inéditas", concluiu.
Fonte:Ase Press
Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário