“Meu pai me levou a um show dele, em Brasília, quando eu tinha uns 11 anos de idade, e desde então Eric Clapton se tornou um dos meus heróis”, disse Daniel Santiago. “O envolvimento dele neste projeto é a realização de um sonho pra mim. E ter Kurt Rosenwinkel produzindo o álbum é igualmente poderoso, já que ele e Clapton são as minhas maiores inspirações na guitarra. Eu me sinto muito grato e imensamente feliz por poder contar com eles em meu novo álbum.”
O time de músicos que acompanhou Daniel Santiago (violão, percussão, sintetizador e voz) e Eric Clapton (guitarra) nas gravações dessa faixa é formado por Pedro Martins (baixo, guitarra e percussão), Sérgio Machado (bateria) e Marina Marchi (backing vocal).
Santiago vem construindo uma sólida carreira por mais de duas décadas, através do lançamento de quatro discos solo e inúmeras colaborações com peso-pesados da música nacional e internacional, como Milton Nascimento, John Paul Jones, João Bosco, Joshua Redman, Hermeto Pascoal, Gregoire Maret e Hamilton de Holanda, com quem gravou vários álbuns e juntos foram indicados a quatro Grammy Awards consecutivos.
Ouça :
Deezer: www.deezer.com/album/205608632
Nenhum comentário:
Postar um comentário