sexta-feira, 26 de março de 2021

A Última Música: Stereotrilhos aborda rotina e sentimentalidade em novo single




Não é novidade que a pandemia do COVID-19 trouxe novos hábitos e rotinas. E com o virtual à frente do presencial, é comum se sentir perdido. Esse é o tema do novo single da banda Stereotrilhos, intitulado A Última Música. O lançamento é disponibilizado através do selo Elevarte Music e antecipa o álbum Uma Forma de Sonhar, previsto para o segundo semestre deste ano.






No âmbito melódico, a faixa remete-se ao rock alternativo. A faixa foi majoritariamente gravada em home studios. Assim, cada integrante do grupo gravou a sua parte da casa. A produção ficou a cargo do baixista Rodrigo Murasawa, que ainda realizou a mixagem e a masterização.


Para o vocalista Juliano Arruda, A Última Música consiste em trazer o ouvinte para um momento de reflexão. “A música é sutil e marcante à medida que remete-se às lembranças da vida antes da pandemia. Isso tende a tocar o coração, já que todo mundo carrega uma história”.






Arte da capa por Grandfailure/ Juliano Arruda


Além de Rodrigo e Juliano, a Stereotrilhos é formada pelo baterista Gabriel Freitas e pelos guitarristas Lucas Almeida e Raul Faria. Os três ainda colaboram com backing vocals. Anteriormente neste ano, a banda lançou o single Janelas. Agora, o quinteto já prepara um novo lançamento para o mês de abril.

Links Relacionados :

Instagram: @stereotrilhos

Site: www.stereotrilhos.com.br

Fonte:Vermell Press

Inscreva-se No #Blog, Compartilhe. Apoie o #Underground Seu Apoio é Muito Importante!
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário