Um mantra em prol da persistência durante as dificuldades do cotidiano contemporâneo. É com este viés que a banda Souljul divulga o single Não Vou Me Entregar (NVME). A faixa transborda a atmosfera R&B e flerta com elementos de neo soul e música pop, sendo um lançamento do selo Elevarte Music.
A letra, por outro lado, é intensa à medida que relata o sentimento de conviver em meio à partidas, trazendo um paralelo entre a vida e a morte.
A vocalista da Souljul, Jul Failde, conta que a música foi escrita a partir de uma experiência pessoal.
“Um parente próximo contraiu a COVID-19, que o atingiu muito severamente. Porém, sobreviveu. Assim, a recuperação dele foi como o acordar de um pesadelo. Isso nos inspirou a compor a NVME. Por isso, trouxemos influências de Priscilla Alcântara, Liniker, Gloria Groove e Luedji Luna”, frisou.
Além da cantora, a banda é constituída pelo guitarrista Rodrigo Nico. Ambos gravaram NVME, contando com o suporte de diversos músicos. Tais como André Freitas (teclado), Erica Nascimento (bateria) e Vinicius Miranda (baixo).
A faixa ainda obteve colaboração de um coral composto pelo maestro Paulo Araújo e pelas cantoras Vera Guedes, Vitória Guedes, Beatriz Failde Godoy e Irene Failde. A mixagem ficou a cargo de Gustavo de Siqueira Ferreira. Já a masterização foi realizada por Mauricio De Caro Esposito
Arte da capa por Luiza Garcia e Beatriz Montalto
O grupo está em atividade desde meados de 2019 e divulgou o single Present anteriormente neste ano. Além disso, a Souljul ainda programa o lançamento do seu EP de estreia para meados de 2021.
Inscreva-se No Blog ,Compartilhe. Apoie o Underground, Seu Apoio é muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário