A banda de Brutal Technical Death Metal do ABC de São Paulo, DEATH CONSPIRACY, que lançou recentemente seu EP de estreia, "Intolerance", se sensibilizou com a situação de Danilo Albuquerque, um de seus fãs e apoiadores que, mesmo em condições críticas e passando muitas dificuldades, não deixou de entrar em contato com a banda para adquirir seu CD físico, sem mesmo ter como ouvi-lo por conta de uma terrível tragédia!
Se não bastasse esse ano complicado de 2020 com pandemia, falta de oportunidade, desemprego e quarentena, Danilo, que mora com sua família e filho de 2 anos de idade em São José dos Pinhais, Curitiba/PR, teve toda sua casa destruída num incêndio de grandes proporções. Absolutamente nada foi salvo, mas mesmo assim, Danilo quis apoiar o trabalho da banda, o que sensibilizou muito os músicos do DEATH CONSPIRACY para que fizessem uma ação coletiva, independente de estilo musical ou qualquer coisa fora do âmbito da solidariedade.
A situação de Danilo e família está muito difícil, e aproveitando a chegada do final do ano, festividades e comemorações, os membros do DEATH CONSPIRACY, Michel Villares (vocal/baixo), Bruno Toledo (guitarra), Harrison Duarte (guitarra) e Doug D'Magalhães (bateria) criaram uma vakinha online para a ajudar Danilo a começar a reconstrução de sua casa, e contam muito com o apoio de todos!
Death Conspiracy: Reconstrução da casa de Danilo Albuquerque em:
http://vaka.me/1623139
"Salve, salve pessoal!
Estamos vindo a público solicitar a ajuda de todos por conta de uma tragédia que infelizmente aconteceu na casa de Danilo Albuquerque, um de nossos fãs e apoiadores!
Um incêndio destruiu toda a casa de Danilo, que mora com seus pais e seu filho de dois anos, e sabemos que nesse ano difícil que todos estamos passando, uma perda dessa magnitude é ainda mais devastadora.
Por conta disso, pedimos sua ajuda, independente de crenças, política, gostos pessoais ou gêneros musicais, para que exerçamos nossa solidariedade, empatia e amor ao próximo, colaborando com nossa vakinha a fim de confortar, pelo menos um pouco, a vida dessa família.
Todos estamos passando por dificuldades esse ano, mas são nessas horas que devemos nos unir para ajudarmos o próximo em necessidade e que eles possam passar um Natal e um fim de ano melhores. A doação é espontânea e qualquer quantia que seu coração puder ajudar será bem vinda, ajudará muito e ficaremos muito felizes por cada uma feita. Nunca é tarde para exercermos nossa solidariedade, cidadania e empatia!
Desde já, agradecemos toda tipo de ajuda! Vamos conseguir dar um pouco de felicidade, amor e compaixão à Danilo e sua família. Se não puderem ajudar na vakinha, compartilhem o máximo de vezes possível para alcançarmos mais pessoas. Isso ajudará demais a sensibilizar outras pessoas.
Que todos tenham muita paz e luz nesse Natal e fim de ano. Juntos somos mais fortes!"
Death Conspiracy (Michel, Bruno, Harrison e Dough)
O DEATH CONSPIRACY era um projeto de Brutal Technical Death Metal, inicialmente formado como um trio no ABC Paulista (região da grande São Paulo), em 2016, por Bruno Toledo (guitarra), Harrison Duarte (guitarra) e Dough D’Magalhães (bateria). Seu objetivo desde a formação era mostrar dentro do Death Metal um trabalho brutal, técnico, fugindo do tradicionalismo simplista consagrado do estilo e abusando de riffs, escalas com mudanças de ritmo abruptas. Com a entrada do vocalista, baixista e conceituado produtor Michel Villares (X-Empire, Silence Tempest e Raiging Evil), também proprietário do M&H Studio, em 2018, a banda realmente se encontrou musicalmente. Guardadas as devidas proporções, seria como se o Death, do saudoso Chuck Schuldiner e uma das maiores influências do grupo, ainda existisse e continuasse se modernizando e incorporando diversas amplitudes sonoras, como por exemplo o Djent e Industrial, tudo isso munido em produções colossais e cristalinas. "Living To Explain", umas das primeiras composições já como quarteto, superou tanto as expectativas dos músicos que o conceito de projeto inicial foi rapidamente abortado, tornando-se em uma banda realmente sólida e prolífica. Em outubro de 2020, "Living To Explain" foi lançado como single e vídeo, enquanto a banda continua no processo de gravação de seu primeiro EP "Intolerance", com previsão de lançamento ainda para esse ano. E, mesmo com a pandemia de coronavírus que está assolando o mundo, a máquina DEATH CONSPIRACY não parou e continua se preparando cada vez mais e melhor, ensaiando para iniciar sua maratona de shows e, também, compondo dez novas músicas para o lançamento de seu primeiro álbum completo já intitulado, "Into The Oblivion". Se prepare, pois DEATH CONSPIRACY, o novo monstro da brutalidade técnica brasileira, vai fazer um "estrago"!
Adquira já "Intolerance" em:
https://linktr.ee/deathconspiracyofficial
Confira o vídeo de "Living To Explain" em:
Tracklist de "Intolerance" (EP) é:
1- Arise From Extinction
2- Intolerance
3- Obsession
4- Where The Demons Resides
5- Living To Explain
6- The Thousand Truths
Mixagem, masterização, direção de arte e produção por Michel Villares (MeH Studio)
Edição por Dough D'Magalhães e Ricky Franco
Logo por Caio Garibaldi (Garibaldi Tattoo Studio)
Fãs de bandas, como Death em sua fase técnica, Cannibal Corpse, Abysmal Dawn, Hate Eternal, Meshuggah, Decapitated, Krisiun e Fear Factory mergulharão de cabeça na sonoridade do DEATH CONSPIRACY, uma verdadeira hecatombe devastadora e brutal de tirar o fôlego!
Formação:
Michel Villares : Vocal /Baixo
Bruno Toledo : Guitarra
Harrison Duarte : Guitarra
Dough D'Magalhães : Bateria / Backing Vocal
Discografia:
“Living To Explain” (Single/2020)
“Intolerance” (EP/2020)
“Into The Oblivion” (Álbum/2021)
Ouça DEATH CONSPIRACY em:
Spotify: https://sptfy.com/deathconspiracy
YouTube: www.youtube.com/channel/UCKx8A8PC6t2jc7tZv3dd5ew
Links Relacionados :
Facebook: www.facebook.com/deathconspiracy
Instagram: www.instagram.com/deathconspiracy
Email: jzpress@metalnalata.com.br
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria
Fonte: JZ PRESS
Inscreva-se No Blog ,Compartilhe. Apoie o Underground, Seu Apoio é muito Importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário