sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Dislaze: Baixista Pedro Fabri revela como iniciou sua história como músico



A banda Dislaze possuí em seu núcleo criativo, três músicos talentosos que juntos, compõem as músicas da banda e gradativamente estão apresentando elas aos fãs através das principais plataformas digitais.

O baixista do grupo, Pedro Fabri, além de ser um exímio músico é também um grande compositor, que sempre contribuí com letras inteligentes e marcantes para as criações do Dislaze.

A banda que vem se destacando no país após o lançamento de seus primeiros singles, além de apresentar os detalhes de cada uma das faixas que estão sendo liberadas, aos poucos vai apresentando também um pouco sobre seus músicos.

Para você saber mais sobre Pedro Fabri, é importante entender como ele se apaixonou pela música pesada: “Eu tinha um amigo "metaleiro" na escola, grande fã do Metallica. Nós acabamos nos aproximando e ele me mostrou algumas músicas do Metallica e do Megadeth. Lembro de eu, pequeno, procurando "músicas de metal" no YouTube e conhecendo várias, mas a verdadeira paixão foi quando conheci Rammstein”.



Baixista dono de um Groove monstruoso, Pedro também revelou como o instrumento entrou em sua vida: “Uma vez numa aula de inglês da escola tivemos que escrever uma música em inglês para um trabalho. O meu grupo eram 3 pessoas: Eu, o meu amigo metaleiro e um outro amigo nosso. A música ficou legal e decidimos formar uma banda. Eu não sabia tocar nada, então ele disse "Porque você não toca baixo?" E eu fiquei confuso, pois nem sabia o que era esse instrumento. Foi então que ele me mostrou o Cliff Burton tocando For Whom The Bell Tolls, e foi aí que eu decidi que seria baixista, tudo isso quando eu tinha 14 anos”.

Para encerrar, você irá conferir quais são os baixistas e músicas dos mesmos que mais influenciam Pedro Fabri:

- Cliff Burton (Metallica) - For Whom The Bell Tolls

- ICS Vortex (Dimmu Borgir) - Progenies of The Great Apocalypse

- Marco Hietala (Nightwish) - Wish I Had An Angel

Conheça as obras já lançadas pelo Dislaze em todas as plataformas digitais. Abaixo assista ao videclipe oficial de “Man Down”:





Formação:

Marcos Sel : Vocal/Guitarra
Pedro Fabri : Baixo/Backing Vocal
Raphael Miotto : Bateria

Links Relacionados:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

Fonte : Roadie Metal

Inscreva-se No Blog ,Compartilhe . Apoie o Underground , Seu Apoio é muito Importante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário