sábado, 26 de setembro de 2020

Trivium : Morre o Ex-Baixista Da Banda Brent Young




O ex-baixista do Trivium, Brent Young, morreu na última sexta-feira (25). A notícia foi confirmada pelo guitarrista e vocalista do grupo, Matt Heafy, que escreveu em suas redes sociais: “Acabamos de ser informados sobre o falecimento de um dos primeiros membros do Trivium, Brent Young.”

Brent Young fundou a banda com o baterista Travis Smith em 1999, logo após Matt Heafy se juntou à eles e lançaram o primeiro EP. Em 2003 lançaram o álbum de estreia do Trivium, Ember To Inferno, com o guitarrista Corey Beaulieu.

Travis Smith também comentou a morte do amigo: “Vou me lembrar para sempre de 25 de setembro às 18h48. Foi quando recebi o telefonema mais triste e comovente de todos. Meu irmão e melhor amigo nos últimos 27 anos faleceu e não está mais comigo.”

“Brent, você sempre fará falta e será amado”, ele continuou. “Aprecio cada memória que temos juntos. Compartilhamos tantos bons momentos e momentos monumentais em nossas vidas juntos e eu sinto que ainda tínhamos muito mais pela frente. Você estará para sempre comigo e com tantos outros. O céu recebeu uma pessoa linda ontem e você fará falta para sempre. Eu te amo. Descanse em paz.”




Fonte:Trivium

Nenhum comentário:

Postar um comentário