segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Fear Factory: Vocalista Burton C. Bell Anuncia Sua Saída Da Banda




O vocalista do Fear Factory, Burton C. Bell, anunciou, via seu site oficial, a sua saída do grupo. A mensagem que Burton postou explica os motivos que o levou a tomar tal decisão e fala dos planos futuros.

“Eu me considero uma pessoa bem reservada, preferindo manter meus negócios pessoais para mim e para os meus entes queridos. Eu faço minhas declarações públicas com bastante cuidado, nunca me desviando da verdade, apesar de uma série de representações desonestas e acusações infundadas dos membros anteriores e atuais da banda. É um drama tóxico que escolho não fazer parte.

Os últimos anos foram profundamente agonizantes, com esses membros sangrando a minha paixão com enganos. Como consequência direta de suas ganâncias, os três me arrastaram, injustamente, para o sistema judicial, resultando no atrito legal que me quebrou financeiramente. No final, esses três membros tomaram posse de meu principal sustento, no entanto, eles nunca levarão meu legado de 30 anos. Um legado que nenhum outro membro, do passado ou presente, pode reivindicar.

Então, eu cheguei à conclusão de que não posso me alinhar com pessoas as quais eu não confio e nem respeito. Portanto, eu estou anunciando aos meus fãs a minha saída do Fear Factory. Vou focar toda a minha energia e atenção para o sucesso de Ascension Of The Watchers.

Eu estou muito orgulhoso do último álbum dos Ascension Of The Watchers, Apocrypha. O processo de composição e gravação foi uma jornada catártica e artística de exploração e crescimento para mim, reavivando as minhas paixões pela minha escrita, além disso, permitindo que a minha música floresça e que minha alma voe, com isso, me salvando do verdadeiro inferno que tomou parte de minha vida.

Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs pelo apoio contínuo ao longo da minha carreira. Estou muito orgulhoso das minhas conquistas, mas é hora de seguir em frente. Agora, eu olho para o futuro com olhos abertos, mente aberta e coração aberto, pois minha trajetória artística busca um sucesso ainda maior na música, na escrita e na minha arte. É verdade: “o fim é sempre o começo”. A alma está livre da máquina”.

Ascension Of The Watchers é a nova empreitada musical de Burton C. Bell, que lançará seu novo álbum, intitulado Apocrypha, no dia 09 de outubro via Dissonance Productions. O disco estará disponível nos seguintes formatos: CD, 2LP e digital.




Track List

“Ghost Heart”
“The End Is Always The Beginning”
“Apocrypha”
“A Wolf Interlude”
“Honoree”
“Stormcrow”
“Cygnus Aeon”
“Key To The Cosmos”
“Bells Of Perdition”
“Wanderers”
“Sign Your Name”

Fonte:Fear Factory 


Contribua Com Nossa Vaquinha : https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-nosso-blog

Inscreva-se No Blog ,Compartilhe. Apoie o Underground, Seu Apoio é muito Importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário