domingo, 26 de julho de 2020

Resenha : Brave - The Oracle




Banda:Brave
Àlbum:The Oracle
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Heavy Metal/Power Metal
Gravadora:Anti Posers Records
Ano: 2020
Nota:9

Track List:

1. Intro
2. Firestorm
3. The Oracle
4. We Fight for Odin
5. Valhala
6. Wake the Fury
6. Fall to the Empire
7. We Burn the Heart

O álbum foi oficialmente lançado no último dia 27 /02/2020  em um evento fechado para imprensa na ''Full House'' localizado em São Paulo eventos no qual tive o prazer de comparecer a convite dos assessores de Imprensa Som Do Darma no qual são parceiro do nosso site .


Assim que se inicia o disco logo de cara percebo que a banda bebe da fonte do Heavy Metal tradicional de bandas como os Alemães do Grave Digger e até mesmo dos americanos do Manowar Pode-se dizer a banda praticar um ''Metal Épico'' fazendo assim uma viagem ao bom e velho Heavy Metal Tradicional com a pegada do Power Metal e adicionado com toda a fúria do Speed Metal .


Se Percebe pela evidência do desempenho do vocalista Sidney Milano que lembra muito o vocal de Chris Boltendahl do próprio Grave Digger . O álbum contem 8 faixas recheado de bons elementos
vale destacar as faixas ''Firestorm '' , ''Fall To The Empire'' , ''Valhalla'' e ''We Fight for Odin'' Músicas que vai agradar em cheio fãs de banda como : Judas Priest ,Mercyful Fate , Saxon , e MotorHead e Running Wild , pois a banda soar com os principais elementos agregado ao estilo .


Guitarras fica por conta de Carlos Bertolazi que exalta seus ''feelings'' a cada riffs executado dando atmosfera essencial para cada faixa , o baixo a cargo de Ricardo Carbonero intercalando com a bateria precisa de Carlos Alexgrave elevando a velocidade do Power Metal com agressividade do do estilo .


Para Você fãs de metal o nome da banda é Brave em atividade desde desdo do final dos anos 90 vale apenas conferir o nome do debut é ''The Oracle'' corra para adquirir com certeza esse álbum vai surpreender  .






Links Relacionados :

Nenhum comentário:

Postar um comentário