domingo, 14 de junho de 2020

Resenha : Orthostat - ( Monolith Of Time)




Banda: Orthostat
Àlbum: ''Mololith Of Time''
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Death Metal
Gravadora/Selo :Violent Records /Sangue Frio Records
Nota:09
Ano :2019

Track List :

1. Ambaxtoi
2. Qetesh
3. Eridu
4.Incitatus
5.Baetylus
6.The Will Of Ningirsu
7.Tezcatlipoca
8.Orthostat

O Orthostat é uma banda de Death Metal formada em Jaraguá do Sul (SC), em 2015, se propondo a executar o mais puro  Death Metal com uma passagem pela velha escola do estilo tendo como referencia bandas como Morbid Angel , Suffocation , Autopsy , Possessed não serio injusto deixa de citar o  Dismember .

Tendo assim a preponderância na qual alcanço com clamor a banda expressa com exuberância seu Full Álbum auto-intitulado de ''Monolith Of Time '' contendo oito faixas de pura fúria meteórica do mais puro metal extremo .

A banda aborda em suas letras civilização Antiga os conflitos violentos que sempre esteve presente na humanidade com suas guerras .

As minhas preferidas vale deixa aqui em destacadas são :''Ambaxtoi'' , ''Qetesh '' , ''The Will Of Ningirsu'' uma verdade escola de como se fazer metal vou deixa mais uma em destaque fechando o disco a destruidora a esmagadora ''Orthostat '' isso mesmo ! é que é traz o nome da banda sendo assim , uma grande promessa para o metal brasileiro .

Peso e velocidade na medida certa com guitarra bem afiado soltando riffs sobre riffs a cada segundo dando assim atmosfera do Death Metal destruído a sua volta que fica ao cargo de Rudolph Hille que assume com grande mérito seu posto .

Os vocais fica por conta de David Lago que além de assumir os vocais e também o posto de guitarrista da banda executando de forma exuberante  .

A bateria marcando presença em cada Blastbeats dando assim o ar da graça para amante do mais puro Death Metal um álbum sem sobras de dúvidas para aqueles que se exalta com o bom e velho metal extremo na medida certa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário