Após a retomada do Sr. Banana no ano de 2018, a banda teve lançamentos que se espalharam pelas rádios de todo o país. A música Não Vá, no início de 2018 foi o primeiro single com a clássica formação: Edu Pizatto, Bruno Balainha, Gabriel Teixeira, Fabiano Neves, Lucio Trombini, com a adição de Gui Viana.
O som foi produzido por Mister Jam e o clipe dirigido por Raul Machado que também já dirigiu renomados artistas como Raimundos, Chico Science e Nação Zumbi, Tropkilaz, Pitty, Anitta e Bene Moreira.
Com ótima execução em rádios de todo o Brasil, entrando na programação de grandes redes, a música ficou entre as 20 mais executadas do Pop Rock Nacional naquele ano e o clipe superou a marca de 1 Milhão e 300 mil views.
No final de 2018, foi o segundo single produzido por Mister Jam: Pura Confusão. Este Reggaeton teve duas super participações: o cantor venezuelano La Barca e a cantora pop Francinne, além do ingresso de Gui Vianna nas guitarras e vocais. O Clipe foi dirigido e lançado pelo Kondzilla alcançando grande repercussão na internet.
Após isto, o Sr. Banana firmou parceria com Rick Bonadio, quando produziu, gravou e lançou em agosto de 2019 pela Midas Records o single Olhos Verdes que teve super execução em todas as rádios do Brasil.
O hit já ultrapassou as 30 mil execuções até o momento, ficando entre as mais pedidas e mais tocadas em diversas cidades do país.
Em dezembro de 2019 a banda finalmente lança um novo EP denominado Mono 2020 que além do single Olhos Verdes, trouxe mais 04 músicas autorais todas gravadas e produzidas pela equipe do Midas Estúdio: Só eu e você, Pétala de Flor, Bashô e Uma Semana.
Neste mês de abril, a banda lançou no mesmo dia a trilogia de clipes do Mono 2020, com a história de três músicas (Só eu e você, Pétala de Flor e Bashô) entrelaçadas pelo roteiro e pela montagem de um cubo mágico. Em duas semanas a trilogia dirigida pelo diretor Gerson Baroni superou um milhão de views.
Seguindo este mesmo cenário, o single Pétala de Flor estreia nas rádios do Brasil e já é um hit de grande sucesso na região sul. O Sr. Banana já conta com ótima audiência nas plataformas digitais e excelentes indicadores nos canais de YouTube e nas redes sociais (Instagram e Facebook).
“A banda se tornou uma ótima aposta para a retomada do mercado do entretenimento e para o verão 2020/2021, pois ainda possui dezenas de músicas autorais e inéditas do pop brasileiro, mesclando o profissionalismo, empreendedorismo e a experiência junto à novidade, a essência e o frescor, sem desgaste na mídia dos anos congelados, e a juventude e motivação do recomeço da nova formação”, afirma Bruno Balainha, integrante da banda.
Números no Spotfy:
Não Vá: 100 mil
Pura Confusão: 110 mil
Olhos Verdes: 311 mil
Pétala de Flor: 112 mil
Ouvintes mensais: 22 mil
Sobre a banda Sr. Banana
Em 1996 o Sr. Banana foi a primeira contratação da lendária Gravadora Britânica Virgin Records e lançou o primeiro disco que foi produzido pelo americano George Fully Fullwood, baixista de Peter Tosh.
Neste disco a música Dignidade se tornou um HIT nas rádios, além da banda emplacar outros 03 Clipes no Top 20 MTV (Encontrar, Ritmo de Chuva/a voz do coração, Tenho que te ver) e ainda duas músicas em trilhas de novelas globais como Não Tenho Medo (novela quem é você) e Ritmo de Chuva/a voz do coração (Malhação).
Ainda neste ano o Sr. Banana fez grandes shows ao lado de Paralamas do Sucesso, Titãs, Cidade Negra, Fernanda Abreu, Mamonas Assassinas, além de abrir o Bom Jovi na Pedreira Paulo Leminski, BIG MOUNTAIN no estádio da Ressacada, Pato Banton e Gang Gajjang no Olímpia (SP) e Metropolitan (RJ).
Fonte:Excom
Nenhum comentário:
Postar um comentário