quinta-feira, 28 de maio de 2020

DIRK VERBEUREN (Megadeth): “Dave Mustane e David Ellefson nunca perderam o fogo de tocar”


Na expectativa de seu primeiro álbum com o Megadeth, o baterista belga Dirk Verbeuren, que entrou na banda em 2016 no lugar de Chris Adler, que retornara ao Lamb of God, concedeu entrevista ao podcast Into the Darkness, e rasgou elogios aos anfitriões de sua atual banda principal, Dave Mustaine e David Ellefson. Verbeuren os enalteceu pelo fato de a dupla ainda ter tesão em tocar ao vivo, quase 40 anos após o surgimento do grupo.

“Dave é muito apaixonado pelo que faz. Acho que (isso) é uma coisa linda. Dave e David – faz tantos anos, e eles não perderam o fogo que os leva a quererem fazer isso. Não é apenas, tipo: ‘ei, estamos sendo pagos para fazermos os shows. Basta tocar no maldito show e dar meia-volta’. Não! Há discussões constantes sobre como melhorarmos as coisas. E quando estamos no palco, é mágico. Existe um respeito daqueles caras pelo seu trabalho e pelos fãs, que você pode sentir quando se torna parte disso. Você sente que é sua obrigação dar 110% o tempo todo – de qualquer forma, é esse o meu espírito quando faço alguma coisa -, por isso, não é muito difícil para mim estar nessa mentalidade. Mas, definitivamente, eles se aprimoram. E é por isso que quando você vê um show do Megadeth… Se você for ver um show agora com o line up atual, ele está completo. Claro, nenhum de nós tem mais 20 anos e pode não ser a mesma energia de quando a banda começou, porque isso simplesmente não é possível, mas há muita coisa nisso. Há muita energia e muita paixão e poder nisso, que tentamos trazer para quem está assistindo o show, com certeza”.




Dirk Verbeuren, com David Ellefson e Dave Mustaine.

Dirk também comentou sobre quando perguntado se Dave Mustaine se sente feliz ao final dos shows, em relação à performance da banda no palco: “Na maioria das vezes, sim. Lembro-me de uma vez que ele me disse: “Dirk, você tocou muito mal esta noite. Foi no ônibus, depois de um show. E eu falei: ‘Oh, cara. Sinto muito. Vou trabalhar nisso e tal. Então, acho que foi no dia seguinte ou no outro, tivemos outro show, e ele veio até mim e disse: ‘Sinto muito por ter sido tão duro com você no outro dia’. E eu disse: “Cara, está bem. Você colou tudo em pratos limpos. Tenho muito respeito por isso. Você é apaixonado pelo que faz e faz isso há muitos anos e ainda quer que seja fantástico todas as noites. Só posso respeitar isso, e farei o melhor que puder todas as noites. Você pode contar com isso’. E, realmente, é incrível ver, porque você nunca sabe como será algo com qualquer banda que está no topo há 30 anos, porque o Megadeth é enorme há 30 anos. E assim, ver isso, e ver que ele se importa tanto em dar um bom show, isso é legal pra caralho”.

A relação entre Verbeuren e Mustaine realmente parece ser muito boa. Em uma entrevista bem mais antiga, Dave Mustaine também elogiou o baterista na rádio KATT Rock 100.5 FM, descrevendo Dirk como “um dos caras mais agradáveis e fáceis de conviver que já conheci em minha vida”, afirmou. “Vou até ele e ele sorri, inclina-se para frente e me dá um tapinha nas costas. Ele diz (Mustaine imita a voz de Dirk): ‘Como vai, amigo?’. Eu poderia dizer qualquer coisa, e ele: ‘Oh, tudo bem, amigo!’. Ele sorri e me dá um tapinha, porque ele é apenas um cara feliz. Eu nunca, nunca o vi sem sorrir”, concluiu.

Ouça a entrevista completa com Dirk Verbeuren:




Fonte:Pdcast Into the Darkness


Inscreva-se No Blog ,Compartilhe . Apoie o Underground , Seu Apoio é muito Importante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário