quinta-feira, 28 de maio de 2020

Canal Barbônico : Entrevista Torture Squad Em Seu Canal No Youtube




O Torture Squad começou em 1990 na Zonal Sul da cidade de São Paulo, tendo Cristiano Fusco como guitarrista e fundador, Marcelo Fusco na bateria e Marcelo Dirceu no baixo e voz. Tocando no underground da cena metal paulistana e com nenhum trabalho gravado até o começo da década de 90, a banda se dissolve ficando somente o guitarrista.


Em 1993, recrutando novos integrantes, Fusco convida para se juntar a banda o baterista Amilcar Christófaro (RTH), o baixista Castor (Toxic Stage), o vocalista Vitor Rodrigues (RTH) e o guitarrista base Fulvio Pelli (RTH), dando a banda um novo recomeço. No mesmo ano a banda grava sua primeira demo chamada A Soul in Hell, e em seguida, Fúlvio Pelli a deixa.

Com quatro integrantes no line-up, a banda grava seu primeiro álbum, Shivering, (1995), mas só o lançam em março de 1998, de forma independente. Durante esse período a banda sofreu com calotes e golpes de empresários, que na promessa de lançar o album usaram o dinheiro sem entregar as midias físicas. Depois de um imbróglio judicial a banda receberia os cd`s em casa, no entanto o caminhão que levava o sonho do primeiro disco foi roubado. Somente em 1997 a banda recuperaria 500 cópias das 1000 que seriam lançadas. Quando a primeira edição estava por esgotar, um novo selo brasileiro, chamado Destroyer Records, se interessa em relançá-lo, e a partir de então, Torture Squad e Destroyer Records começam a trabalhar juntos. A gravadora se mostra interessada em lançar o próximo álbum do Torture Squad e a partir daí, a banda começa a compor para o segundo álbum que viria a ser o Asylum of Shadows. O disco recebeu críticas positivas em diferentes veículos de comunicação , entre eles o programa Backstage do apresentador e músico Vitão Bonesso.


Confira Entrevista Completa Abaixo :





Fonte:Canal Barbônico

Inscreva-se No Blog ,Compartilhe . Apoie o Underground , Seu Apoio é muito Importante !


Nenhum comentário:

Postar um comentário