“Olha, qualquer lesão nervosa leva muito tempo para curar, mas ele definitivamente mostra sinais de progresso, o que é bom”, disse Jon (ouça o áudio abaixo). “Então, eu estou feliz com isso. Vai demorar um pouco, mas esperamos, obviamente, que ele tenha uma recuperação completa. Ele teve uma corrida muito difícil. Nenhum de nós esperava que fosse lançado algo que Ele passou a pensar em uma coisa, e muitas vezes, em operações, quem sabe o que está acontecendo durante isso, mas, por qualquer motivo, ele foi mais intenso do que eu acho que ele foi levado a acreditar inicialmente. tudo dá certo e eles fizeram o que tinham que fazer e ele ficará bem”.
Confira Abaixo A Entrevista :
https://soundcloud.com/cobrasfire/interview-ep-jon-levin-dokken-1
Quanto ao status do baterista de longa data do Dokken, “Wild” Mick Brown , que anunciou no ano passado que estava “dando um tempo” em shows ao vivo, Levin disse: “Ele está praticamente aposentado. Acho que ele já teve o suficiente por muito tempo. O baterista sempre tem o trabalho físico mais difícil. E, à medida que as pessoas envelhecem, é cada vez mais difícil. Chegou ao ponto de que o vôo e a turnê tornaram-se demais. a realidade é que, cara, todos nós estamos fazendo trabalhos que você faz quando tem 20 anos – todos nós estamos envelhecendo. E chegou a um ponto, ele me disse: ‘ Jon, tudo dói, cara. Meus joelhos doem, minhas costas doem, minhas pernas doem. Toda vez que eu bato no tambor, dói. Ele não aguentou mais. Olha, nunca diga nunca – talvez um dia ele volte – mas por enquanto ele está aposentado. “
O novo álbum de Dokken será lançado pela Silver Lining Music, gravadora de propriedade de Thomas Jensen, um dos fundadores do festival alemão Wacken Open Air.
A formação clássica de Dokken – Don Dokken, Brown , o guitarrista George Lynch e o baixista Jeff Pilson – se reuniu para uma curta turnê japonesa no outono de 2016. A jornada marcou a primeira vez em 21 anos que os quatro músicos pegaram a estrada juntos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário