O vocalista do SCORPIONS, Klaus Meine, voltou ao palco com seus colegas de banda na noite de quarta-feira (26 de fevereiro), uma semana após uma cirurgia para remover pedras nos rins.
O show no Qudos Bank Arena, em Sydney, na Austrália, ao lado do WHITESNAKE, que deveria ter acontecido no sábado, 22 de fevereiro, foi adiado para quatro dias depois, para dar a Meine tempo suficiente para se recuperar de sua operação.
Não foi a primeira vez que o SCORPIONS cancelou um show em Sydney. Em novembro de 2018, a banda alemã teve que cancelar sua aparição na cidade enquanto apoiava o DEF LEPPARD em uma turnê australiana.
Durante o show da noite passada, Klaus disse à plateia que estava emocionado por poder tocar novamente.
“É tão bom estar de volta a Sydney esta noite”, disse ele. “Oh, sim. O que posso dizer? É realmente bom estar neste palco aqui hoje à noite. Primeiro, quero pedir desculpas por 2018. E desculpe pelo adiamento da semana passada. Que confusão. Pedras nos rins, elas realmente me nocautearam em Melbourne, e me sinto muito bem por estar de pé hoje à noite”.
Após sua cirurgia, Meine descreveu seu último susto nas mídias sociais como “um ataque muito doloroso”, e pediu desculpas por adiar o show em Sydney.
O SCORPIONS está programado para entrar em um estúdio em Hannover, Alemanha, no final de março, para iniciar a pré-produção do novo álbum. O álbum será gravado em Los Angeles em maio e junho.
Fonte:Roadie Crew
Nenhum comentário:
Postar um comentário