“É legal, cara”, disse Abe. “Fizemos as coisas de maneira um pouco diferente dessa vez. Esticamos tudo ao longo de alguns anos, em vez de avançar de uma só vez. O processo foi misturado com uma pausa de um ano, com a qual todos concordamos. Estar descansado e tirar esse tempo realmente nos fez apreciar ainda mais o que estamos fazendo. Todos rimos, nos divertimos e inventamos coisas juntos, como quando tínhamos 17 anos… é uma coisa linda”.
No ano passado, o vocalista do DEFTONES, Chino Moreno, disse à NBC San Diego que ele e seus colegas de banda estavam “gostando do nosso tempo fazendo o próximo álbum” do grupo.
“Tem sido um processo legal”, disse ele. “Nos reunimos, trabalhamos por algumas semanas, às vezes apenas fazendo barulho e tendo ideias, e então todos vão para casa e voltam a trabalhar um pouco mais”.
O DEFTONES lançou oito álbuns de estúdio até hoje, e já vendeu mais de dez milhões de álbuns em todo o mundo. A banda conta com Moreno, Cunningham, o guitarrista Stephen Carpenter, o tecladista Frank Delgado e o baixista Sergio Vega.
Fonte:Roadie Crew
Nenhum comentário:
Postar um comentário