Em entrevista à Eddie Pappani, da iHeart Radio, Ozzy revelou: “Espero que no próximo mês eu faça outro álbum com Andrew (Watt, produtor de Ordinary Man). Eu poderia (fazer isso), enquanto não estou fazendo shows”.
Apesar de ter sido obrigado a adiar a perna norte-americana de sua próxima turnê mundial, “No More Tours II”, já que estará na Suíça, dando andamento ao tratamento para o Parkinson, Ozzy não se faz de rogado e mostrou estar motivado e inspirado. Apesar de a notícia de um novo álbum surpreender, tendo em vista que Ordinary Man fora lançado há poucos dias – precisamente no dia 21 de fevereiro -, o Príncipe da Escuridão afirmou que essa é só mais uma de suas boas loucuras: “Eu pensei sobre isso. Às vezes, tenho pensamentos loucos assim. Não posso me aposentar. Amo meus fãs”.
Quanto à Ordinary Man, Ozzy comentou sobre as gravações, em entrevista recente à revista Kerrang!: “Há tanta alegria nele… Isso me chamou a atenção, definitivamente”, vibrou. “Capturamos a essência da diversão. É como nadar de um lado para o outro, e, então, você diz: ‘Há terra!’. E isso me fez pensar: ‘Eu ainda não estou acabado, porra nenhuma!”.
Sobre a volta aos palcos, Ozzy constatou ao Radio.com: “Não posso pegar estrada até que esteja 100% confiante de que conseguirei, porque se eu sair agora e não puder continuar, as pessoas pensarão que perdi a luta. Então, não retornarei até que eu possa dar o show que eu quero, já que não é justo com eles (os fãs)”.
Fonte:Roadie Crew
Nenhum comentário:
Postar um comentário