quinta-feira, 21 de novembro de 2019

CRO-MAGS: Confira o vídeo oficial para “No One’s Victim”


Com 95 segundos de duração, as músicas mais curtas, rápidas e contundentes nunca saem de moda e o CRO-MAGS prova isso com No One’s Victim, seu primeiro vídeo em 27 anos. A música vem do EP Don’t Give In, lançado em agosto de 2019 na Victory Records.

Filmado em locações ao longo de 2019, durante sua turnê europeia como atração principal e seu giro em apoio ao MISFITS, No One’s Victim é o primeiro videoclipe do CRO-MAGS desde o vídeo de 1992 para The Paths Of Perfection. Foi um dos vídeos da banda, We Gotta Know, de 1987, que deu ao público da MTV uma visão do mundo crossover, que definiu o CRO-MAGS como pioneiro de uma cena que permanece arrasadora e que se recusa a morrer. A prova é evidenciada no novo vídeo.

O fundador do CRO-MAGS, Harley Flanagan, disse: “Este é o nosso primeiro vídeo ‘real’ desde We Gotta Know, pois é uma visão real da energia do CRO-MAGS ao vivo; não é um vídeo com imagens do palco – é a filmagem real e bruta nossos shows “.

O primeiro álbum completo do CRO-MAGS desde Revenge (2000) será lançado no início de 2020 pela Victory Records.

Sobre o EP Don’t Give In, Flanagan comentou anteriormente: “No final de 2018 eu fui ao estúdio para começar a trabalhar em um novo álbum do CRO-MAGS. Depois de gravar as primeiras músicas, recebi um telefonema estranho no meio da noite, que acabou sendo de Tony Brummel, da Victory Records (até hoje eu não tenho ideia de onde ou como ele conseguiu meu número). Eu pensei que era uma ligação de brincadeira, acabou não sendo, e eu comecei a negociar um contrato de gravação com a Victory Records. A Arising Empire na Europa entrou em contato mais tarde, e com uma equipe de advogados incluindo Donna Tobin (Frankfurt Kurnit), Dave Stein etc. e com a ajuda de Robert Kampf, ex-CEO da Century Media e sua equipe, negociamos acordos com os quais estamos muito felizes Mike Gitter, da Century, fez a apresentação do engenheiro de som John Ferrara e do produtor Arthur Rizk, e o processo de gravação entrou em pleno andamento”.

“Uma das muitas coisas que me faz feliz em assinar com a Victory e a Arising Empire, é que eles são genuinamente fãs da minha música e conhecem minha história; eles não são apenas selos tentando ganhar dinheiro com o gênero. Eu sei disso. Estou trabalhando com a melhor equipe e os melhores músicos para lançar a próxima era do CRO-MAGS“.

Juntamente com Harley Flanagan, o EP traz a presença de músicos já bem conhecidos dos fãs do CRO-MAGS: Gabby Abularach (GIL EVANS ORCHESTRA, entre muitos outros projetos) que tocou nos álbuns Alpha Omega (1992) e Near Death Experience (1993); Rocky George (ex-SUICIDAL TENDENCIES e FISHBONE) que tocou em Revenge (2000); e Gary “GMan” Sullivan, que se juntou ao CRO-MAGS nos anos 90.

Confira as músicas presentes em Don’t Give In :
Don’t Give In
02. Drag You Under
03. No One’s Victim



Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário