O ‘Metal Exhumator’ conduziu uma entrevista com o vocalista Bobby “Blitz” Ellsworth, dos veteranos de thrash OVERKILL, antes do show da banda em 15 de setembro no Le Metronum em Toulouse, França.
Sobre a atual situação da banda, Bobby declarou: “Nós temos realmente uma química diferente. Eu acho que isto é retratado neste álbum, e obviamente é Jason [Bittner, bateria] e o que ele trouxe para a banda. Não somos o tipo de pessoas que dirão, ‘Faça assim’. Queríamos ver o que ele tinha para mostrar. Não sei se é uma etapa ou passo, mas acho que alcançamos resultados diferentes com praticamente a mesma fórmula, e depois adicionamos Jason. O que vai acontecer a seguir? Acho que a parte divertida de fazer isso é que ainda há uma surpresa. Acho que esse álbum é uma surpresa. Está cheio de melodia, mas cheio de um certo tipo de comprometimento com a brutalidade, que tem melodia injetada nela. Acho que estes foram bons resultados que obtivemos com Jason.”
The Wings Of War, lançado em fevereiro pela Nuclear Blast, marcou o primeiro álbum do OVERKILL com o citado baterista Jason Bittner (SHADOWS FALL, FLOTSAM AND JETSAM), que se juntou à banda no ano passado.
The Wings Of War foi gravado no Gear Recording Studio em Nova Jersey, SKH Studio na Flórida e Jrod Productions com engenharia manipulada pelo baixista D.D. Verni e o guitarrista Dave Linsk. O álbum foi produzido pela banda, enquanto Chris “Zeuss” Harris cuidou da mixagem e masterização. Travis Smith (NEVERMORE, OPETH, SOILWORK, DEATH) foi novamente recrutado para criar arte de capa para o álbum.
Fonte:Roadie Crew
Nenhum comentário:
Postar um comentário