Clássico do Dorsal, Caçador da Noite é a música que abre o lendário Antes do Fim, primeiro disco da banda, lançado originalmente em 1986, e considerado um dos mais importantes álbuns do metal nacional.
A música, segundo Carlos Lopes, vocalista do Dorsal, em entrevista à Roadie Crew, fala sobre um latino estuprador que assustava Los Angeles em 1985. Richard Ramirez era fã de AC/DC e Judas Priest e, de acordo com Carlos Lopes, isso foi o pano de fundo para que ele pudesse abordar questões como minorias raciais e a má interpretação da música em mentes distorcidas.
A versão do Ação Direta foi gravada no Estúdio Bay Area, em São Paulo, com produção de Diego Henrique. A música faz parte do repertório do novo disco da banda, Na Cruz da Exclusão, que trará outras nove faixas de um furioso crossover de hardcore e metal, com letras que abordam o comportamento humano, as injustiças sociais, tecnologia e o mundo contemporâneo.
O Ação Direta também já prepara o 1º show do novo disco, dia 27 de outubro, em Santo André (SP). Mais infos: https://www.facebook.com/events/379719692917916/
Fonte:Ação Direta
Nenhum comentário:
Postar um comentário