quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Venomous : Define capa, repertório e data de lançamento do segundo álbum



"The Black Embrace", sucessor de "Defiant" (2018), será lançado nas plataformas digitais no dia 25 de setembro

Gravado no estúdio Dual Noise (SP), com produção de Rogerio Wecko e do próprio Venomous, "The Black Embrace", o sucessor do disco de estreia, "Defiant" (2018), promete levar o grupo paulistano, formado por Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria), a um novo patamar. "Trouxemos referências nunca usadas na banda, até por usarmos guitarras de sete cordas pela primeira vez. Tem um pouco de tudo o que fizemos, mas levando a um novo patamar e explorando novas facetas que estão no segundo álbum", adiantou Ivan Landgraf.

Ouça o single "Black Embrace", que em breve receberá o primeiro videoclipe do novo álbum, em :





Já a arte e ilustrações ficaram a cargo de Ricardo Bancalero, que, segundo Gui Calegari, soube expor o conceito dos temas. "Queríamos trazer à tona o nome do álbum e Bancalero foi extremamente caprichoso e talentoso para expor todos os elementos que permeiam nosso novo trabalho."

Confira o repertório de "The Black Embrace", que será lançado nas plataformas digitais no dia 25 de setembro e a mídia física em outubro:

Track List:

The Orchard
Event Horizon
Penitence
Heirs of a Dream
Duality
Zumbi
Black Embrace
Rise
Redemption

"Estamos extremamente felizes e orgulhosos com o resultado atingido nesse novo trabalho. 'The Black Embrace' foi uma evolução em todos os sentidos, mas, principalmente um amadurecimento musical e pessoal que fizeram dele uma obra única. Levaremos em outubro e novembro o novo show de volta à Europa e também estamos agendando um grande giro por terras brasileiras", concluiu Calegari.

Ouça "Black Embrace" (single) no Spotify em https://is.gd/mJx1xW

Discografia :

Defiant (CD, 2018)
Penitence (Single, 2018)
Black Embrace (Single, 2019)
The Black Embrace (CD, 2019)

Links Relacionado: 


Fonte:Ase press

Nenhum comentário:

Postar um comentário