segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Slipknot : Apoia Metallica após internação de James Hetfield em clínida de reabilitação



Metallica adiou os shows que faria em conjunto com o Slipknot na Nova Zelândia e Austrália .

Após o anúncio de que o Metallica teria que adiar indefinidamente sua turnê por causa da internação de James Hetfield em uma clínica de reabilitação, o Slipknot divulgou um comunicado se solidarizando com a banda.

As duas bandas estavam com turnê conjunta agendada pela Austrália e Nova Zelândia em outubro e novembro.

"Aos nossos fãs da Austrália e Nova Zelândia, tomamos conhecimento do adiamento da turnê recentemente e estamos trabalhando o mais rápido possível para determinar os próximos passos. Vamos informar a vocês assim que possível. É claro que nossos pensamentos estão com James e com o Metallica e desejamos a eles apenas o melhor. Esperamos nos encontrar em breve", diz o comunicado publicado no Facebook.

Antes, o Metallica já havia divulgado em suas redes sociais a notícia da internação de Hetfield.

"Pedimos imensas desculpa por informar aos nossos fãs e amigos que temos de adiar a nossa próxima turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Como a maioria de vocês provavelmente sabe, o nosso irmão James tem lutado contra o vício há muitos anos", diz um trecho do comunicado.

"Ele agora, infelizmente, teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente. Temos a completa intenção de ir ao encontro de vocês assim que a saúde e a agenda permitirem. Avisaremos vocês assim que possível", diz o comunicado assinado por Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo.

Até o momento, os quatro shows que o Metallica tem marcado no Brasil em 2020, em Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23 de abril), São Paulo (25 de abril) e Belo Horizonte (27 de abril), continuam confirmados na agenda da banda em seu site oficial.

Fonte:Revista Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário