quinta-feira, 11 de julho de 2019

Macumbazilla: Se apresenta no palco “Jack Daniel’s” nesse sábado no “Dia Mundial do Rock – Crossroads Festival” em Curitiba/PR



Celebrando o “Dia Mundial do Rock”, a cidade de Curitiba/PR, nesse próximo sábado recebe mais de 40 bandas do país se apresentando em cinco palcos distintos em um único dia.

O renomado festival “Dia Mundial do Rock n’ Roll – Crossroads”, novamente será realizado no “Usina 5” e espera um número ainda maior de público, que no ano passado, praticamente esgotou os ingressos disponíveis.

Uma das atrações confirmadas para esse ano, é do trio mais pesado do país, o Macumbazilla, que leva seuStoner Metal cascudo e poderoso para o palco “Jack Daniel’s”. A banda está confirmada como penúltima atração do citado palco e sua performance começa pontualmente as 00h40min. Essa será uma grande oportunidade de fãs conferirem com exclusividade, algumas das novas músicas do grupo, além claro das já conhecidas e que estão presentes no primeiro EP lançado em 2014.

O festival irá iniciar as 11h00 com muitas atrações e entretenimento para o público. O primeiro lote de ingressos já está esgotado e o segundo muito próximo de acabar. Corra enquanto há tempo e adquira o seu com desconto.

Acesse o link para compra de seu ingresso http://bit.ly/festivalcrossroads

Serviço:

Evento: Crossroads Dia Mundial do Rock

Data: 13 de julho

Local: Usina 05

Endereço: R: Constantino Bordignon, 5, Prado Velho, Curitiba

Custo: R$30 – R$200,00

Horário: 11h00min (manhã)

Confira o line completo do evento pelo link abaixo:

https://www.facebook.com/events/406813006551474/

Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário