segunda-feira, 24 de junho de 2019

KING DIAMOND: Nova música, “Masquerade Of Madness” tocada no Hellfest, confira!



Uma nova música do KING DIAMOND, intitulada Masquerade Of Madness, foi tocada ao vivo pela primeira vez durante o show da banda em 21 de junho, no Hellfest, em Clisson, França. Imagens de vídeo filmadas por fãs podem ser vistas abaixo.

O próximo álbum do KING DIAMOND deverá trazer uma história ambientada em uma instituição mental dos anos 1920. “Eu escolhi esse tema porque acho que é um cenário muito assustador”, disse King ao ‘Full Metal Jackie’. “E a questão é que eu sei que alguém falou sobre isso, mas não é esse o cenário, na verdade. Há muitas outras coisas envolvidas, mas o cenário parece ser um sanatório de 1920 – é exatamente o que parece. E algumas das coisas que vamos mostrar no palco também são coisas que certamente estavam acontecendo naquela época, quando a medicina estava começando a ter uma reviravolta benéfica na história e, na verdade, sendo capaz de ajudar os seres humanos a viver mais tempo”.

“Mas também aconteceram algumas experiências, que foram absolutamente horríveis. Parte disso está envolvida na história, mas é algo totalmente diferente. Quando chegar à segunda parte da história, você começará a entender de repente: ‘Que diabos está acontecendo aqui? O que é isso realmente? Porque há uma história completamente diferente que não chegará até a segunda parte. Mas na primeira parte, você vai conhecer muitas pessoas em um determinado lugar”.

Enquanto aguardam por mais informações do vindouro álbum, os fãs do KING DIAMOND podem curtir o mais recente DVD / Blu-ray ao vivo da banda, Songs For The Dead Live, que foi lançado em 25 de janeiro pela Metal Blade Records. O pacote captura o álbum seminal Abigail, de 1987, na íntegra em duas apresentações diferentes: Graspop Metal Meeting da Bélgica em junho de 2016 e Fillmore da Filadélfia em novembro de 2015. As apresentações contam com a banda atual do vocalista KING DIAMOND, composta pelos guitarristas Andy LaRocque e Mike Wead, o baixista Pontus Egberg e o baterista Matt Thompson.

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário