sábado, 23 de março de 2019

STEVE PERRY : Lança vídeo oficial para “We’re Still Here”


O vocalista STEVE PERRY lançou seu primeiro vídeo musical oficial em quase 25 anos, para a música We’re Still Here, faixa de seu álbum mais recente, Traces.

Uma série de vídeos ao vivo foi lançada anteriormente em apoio a Traces. No entanto, o novo clipe de We’re Still Hererepresenta o primeiro vídeo oficial de Perrycomo artista solo desde Missing You em 1994, e seu primeiro vídeo oficial desde When You Love A Woman, do JOURNEY, lançado em 1996.

O clipe inspirado no neo-noir foi dirigido por Myriam Santos (COMMON, ANDRA DAY, TOMMY LEE) mostra Perry dirigindo um Chevelle SS preto e brilhante de 1970 através das mesmas ruas de Hollywood que o levaram a escrever essa canção emotiva e reflexiva ao lado do produtor/compositor canadense Brian West.

Perry compartilhou a história por trás de We’re Still Here. “Brian e eu tínhamos acabado de começar a escrever a música e estávamos tendo algumas ideias no estúdio”, disse ele. “Quando nós demos uma pausa para o jantar eu fui para este lugar na rua, e essa foi a primeira vez que eu estava em Hollywood há muito tempo. Lá estava eu na Sunset Blvd, Hollywood e Vine, apenas andando por aí. Eu vi uma geração completamente nova de garotos de 16 e 17 anos que estava correndo por aí, apenas aproveitando a vida. Eu senti uma familiaridade com esses garotos. Ainda estamos aqui, fazendo a mesma coisa.”


Links Relacionados :

Official Website: https://steveperry.com




Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário