sábado, 16 de fevereiro de 2019

Marcelo Falcão : Revela motivo de não ter ido ao enterro de Marcelo Yuka


O cantor Marcelo Falcão não deu o último adeus a seu ex-colega de banda, Marcelo Yuka, que morreu há quase um mês, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico. Em entrevista ao 'Uol', o músico revelou o motivo de não ter ido ao velório.

"Sou muito respeitoso. Vivi sete anos maravilhosos com o Yuka no Rappa. Mas, depois que ele saiu da banda, a gente parou de se falar. Eu estava 18 anos sem falar com ele. Perdemos um grande cara, tenho ele guardado no meu coração, mas eu jamais desrespeitaria a família. Não dá para ficar 18 anos sem falar com uma pessoa e depois aparecer no velório", explicou.

Marcelo também contou que ainda não sabe como agir quando o assunto é morte e citou a tragédia que aconteceu na última semana: "além disso, eu não lido bem com a morte. Ainda estou aprendendo a perder pessoas queridas. Fiquei muito abalado com a morte do Ricardo Boechat".

Fonte:Marcelo Falcão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário