quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sons Of Rage : Banda é uma das atrações do “Concerto do Caos” em Gama/DF


Será realizado no próximo dia 14 de julho, um sábado, a sexta edição do “Concerto do Caos”, na região de Gama, no Distrito Federal. Com shows, palestras e exposições, o “Concerto do Caos” se destaca como um dos principais eventos do underground do Distrito Federal.

Uma das atrações desta edição do evento é a banda brasiliense Sons Of Rage. A banda fundada em 2015 e formada atualmente porDário (guitarras, vocais), Juliano (guitarras), Fabi (contrabaixo) e Biscoito (bateria) levará seu Thrash Metal com influências old school através de composições de seu primeiro trabalho, o EP “Light And Darkness”, e de novas surpresas. As outras atrações do evento ficam por conta das bandas Alarme, Felhisha Fuzz, Revolta Periférica, O.J.T.B. e a carioca Total Silence.

Além das atrações musicais, o “Concerto do Caos” contará com a já tradicional exposição de materiais D.I.Y., uma palestra sobre Contra-Cultura, comida vegana e bar com preços acessíveis. O fest será realizado no Mercadão Leste e a entrada e gratuita.

Serviço :

CONCERTO DO CAOS EM GAMA/DF

Bandas: Sons Of Rage, Alarme, Felhisha Fuzz, Revolta Periférica, O.J.T.B. e Total Silence (RJ)
Data: 14 de julho (sábado)
Horário: 18:00
Local: Mercadão Leste. Qd 24, Lote 07- Setor Leste Comercial. Gama/DF
Entrada franca.
Link do evento: https://www.facebook.com/events/136289877240717/

Formação:

Dário:: Guitarra/Vocal
Juliano  : Guitarra
Fabi : Baixo
Biscoito  :Bateria

Links Relacionados :

Nenhum comentário:

Postar um comentário