terça-feira, 17 de julho de 2018

Barril De Pólvora: Banda na edição de aniversário dos 20 anos da “Rock Soldiers”


A lendária coletânea Rock Soldiers, que em 2018 comemora 20 anos de sua primeira edição, já começou a divulgar os nomes que farão parte de seu volume #24. A banda Barril De Pólvora, que atravessa grande fase com o primeiro CD e videoclipe “Barril de Pólvora” lançados, é um dos primeiros grupos confirmados nesta edição especial de aniversário.

Formada em 2005 por Flávio Drager no vocal, Emerson Martins na guitarra, Saulo Santos no baixo eAlexis Bomfim na bateria, o quarteto é conhecido por combinar elementos do blues e heavy metal em seu debut, com influências que vão de ícones nacionais como Raul Seixas, Secos E Molhados e O Terço a monstros como Jimi Hendrix, Led Zeppelin, UFO, Accept, Black Sabbath, Dio, Iron Maiden,Metallica e Judas Priest, o Barril De Pólvora percorre um caminho de muitos shows levantando um número elevado de fãs.

A música selecionada para figurar na “Rock Soldiers Vol. 24” é a própria canção “Barril de Pólvora”, que é um dos maiores hits do álbum e que o público já conhece pela execução em algumas rádios, shows e pelo seu videoclipe oficial lançado no Youtube.

A coletânea que ainda não teve seu cast inteiramente definido, é produzida por Marivan Ugoski e lançada pelo selo UGK Discos. A previsão de lançamento é para este segundo semestre de 2018, mas até a definição completa das bandas que farão parte do novo volume, continua o trabalho de audição. O cantor ou banda interessados podem entrar em contato através da página oficialhttps://www.facebook.com/cdsrocksoldiers ou pelo e-mail ugoskimarivan@gmail.com e enviar o seu material para análise.

Contato Barril De Pólvora:

www.facebook.com/bandabarrildepolvora

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria

Fonte : Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário