segunda-feira, 19 de março de 2018

Jon Schaffer: “Os fãs são leais ao Iced Earth, e nós somos leais a eles”


Jon Schaffer, guitarrista, líder e membro fundador do Iced Earth concedeu entrevista recente para Allie Jorgen, da L. A. Metal Media, e comentou o mais recente lançamento da banda, Incorruptible, lançado em junho de 2017.

Sobre o título do disco, o guitarrista comentou:

“Muitas pessoas pensam que tem algo a ver com política, mas não tem nada a ver, na verdade. Apenas tem a ver com a minha dedicação ao Iced Earth, banda na qual tenho sido completamente dedicado desde a sua criação. É sobre permanecer fiel a essa visão e não vacilar, independentemente das mudanças na formação ou pelo que quer que tenhamos passado, situações de negócios em que estivemos metidos e a pressão das gravadoras para mudar a direção do nosso som para vender mais discos ou o que quer que seja. Isso simplesmente não é uma opção”.

O guitarrista continuou explicando a razão que julga ser o motivo da banda possuir fãs tão leais: “É por conta disso que eu disse. Eles sabem que não precisam se preocupar com o Iced Earth mudar e vestir a máscara da traição. Nos mantivemos fiéis durante todos esses anos, não vamos trai-los e eles sabem Isso. Eu acho que é uma coisa de lealdade. Sou leal a eles, eles são leais a mim, nós somos leais a eles e eles são leais conosco. Eu acho que é isso. Eles são realmente apaixonados e isto é ótimo. É algo incrível.”

O Iced Earth permanece divulgando Incorruptible pela América do Norte, em uma turnê ao lado das bandas Kill Ritual e Sanctuary .



Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário