sexta-feira, 16 de março de 2018

BLACK VEIL BRIDES : Lança clipe de “When They Call My Name”



A banda estadunidense BLACK VEIL BRIDES lançou o video de When They Call My Name. A faixa é parte do quinto álbum da banda, Vale, que foi lançado no dia 12 de janeiro via Lava / Universal Republic. O sucessor do álbum autointitulado do BLACK VEIL BRIDES (2014) foi produzido por John Feldmann em seu estúdio do sul da Califórnia.

O vocalista do BLACK VEIL BRIDES, Andy Biersack, falou com a revista Kerrang! sobre When They Call My Name: “Esta é uma música que é muito querida para mim. Trata-se de lidar com minha ansiedade e ter minha esposa me ajudando a fazer isso e me ajudar através desses cenários. Neste álbum, eu me encontrei escrevendo mais e mais honestamente e abertamente sobre diferentes tipos de problemas “.

No que diz respeito ao making of de Vale, o cantor disse à AltPress: “Eu acho que o disco é uma descrição precisa de como ligo as coisas artisticamente. Sempre que tive uma luta real na minha vida em que participei, sendo ela uma coisa mais pessoal ou social, tendo a querer escrever uma história sobre isso. Wretched and Divine foi uma resposta para o sentimento de sermos uma banda forçada, que por cinco anos e meio as pessoas consideraram uma ideia tardia, bem como a quantidade de críticas que enfrentamos. Isso desapareceu neste registro de conceito estranho, sonhador e etéreo. Meu estímulo emocional para questões societárias é escrever uma história, algo que é um pouco mais orientado pela narrativa e não tão ‘soco na cara’. Na verdade, provavelmente é um reflexo da minha personalidade. De qualquer forma, a menos que eu esteja embriagado, não estou realmente gritando com as pessoas. [Risos] Para mim, uma música como Dead Man Walking é muito agressiva, mas é mais sobre conteúdo e menos sobre os gritos da guitarra”.



Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário