segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Warrel Dane: Músicos lamentam a morte do ex-vocalista do Nevermore
A morte de Warrel Dane impactou o mundo da música e pegou todos de surpresa. Diversos companheiros de estrada do ex-vocalista já se pronunciaram lamentando a morte do cantor:
“Insônia, amanhecer cinza... Shape of things to come. Tempestade no horizonte…” (Thiago Oliveira, guitarrista Warrel Dane)
“Manhã cinzenta... prenúncio de notícias que virão ao longo deste dia…” (Johnny Moraes, guitarrista Warrel Dane e Hevilan)
“Eu quero gritar pro mundo inteiro saber o quão gigante você foi, é, e sempre será. (...) Você mudou a minha vida. Mostrou ser um homem de grande humildade e de uma emoção ímpar. Fui sortudo o suficiente de, por quatro anos, conhecer Warrel George Baker, e não o Warrel Dane” (Fabio Carito, baixista Warrel Dane)
“Lutamos até o fim por você, meu amigo...demos todo nosso suor, sangue e alma por sua saúde, por nosso legado juntos. (...) Em 2006, eu abri o show do Nevermore e apertei sua mão como fã, hoje me despeço como parte da sua família.” (Marcus Dotta, baterista Warrel Dane)
"É amigo , nunca vou esquecer daquele dia que chegou sua mensagem aqui, você falando, "vamos fazer essa tour", mal sabíamos que depois de nós escolhermos os músicos e botar em frente este projeto tudo isso ia acontecer, dezenas de shows, a gravação do seu álbum e acima de tudo se consolidar ainda mais no Brasil como uma das figuras mais amadas do metal ! Só tenho que te agradecer por fazer milhares de pessoas felizes, entre elas eu, que tive o privilégio de ter você como amigo! TC como você me chamava, ficará sempre na memória! E vou levar essa frase da resenha do primeiro show de SP " Ah se cada músico tivesse um pouco de Warrel Dane dentro de si..." (Tiago Claro, tour manager Warrel Dane)
Fonte: Rock Brigade
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário