quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Resenha: Terrorsphere - Blood Path


Banda:Terrosphere
Àlbum:Blood Path (EP)
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Death Metal
Gravadora:Independente
Ano: 2016
Nota:8.5

Track List:

01. Assassinos
02. War Curse
03. Terror Squad
04. Blood Path
05. Mind Control

Banda formada em 2014 na cidade de Londrina/PR, o Terrorsphere conta em sua formação com Werner Lauer (vocal e baixo), Udo Ricardo (guitarra), Francisco Neves (guitarra) e Victor Oliveira (bateria). Em 2016, a banda lançou seu  trabalho de estreia, o EP “Blood Path”, em que traz 5 faixa do mais puro  Death Metal .

A EP, se inicia com a esmagadora faixa ''Assassinos'', com as duas guitarras mostrando a competência que tem dando o peso necessário  e uma bateria repleta de destruição . As guitarristas fica por conta  Udo Ricardo e Francisco Neves merece todo mérito pelo solos bem executado. O Vocal de Werner Lauer caiu como uma luva para a banda ,vale ressalta também que faz um bom trabalho com como baixista .

Já na sequencei ''War Curse'' novamente um belo timbre de guitarras e a bateria trazendo o peso e a brutalidade que o Death Metal necessita.

A faixa ''Terror Squad'' tem uma linha de baixo bem mais interessante que vai variando no decorrer da musica sem ficar  maçante se alternando entre a parte mais agressiva  .

A faixa-título ''Blood Path'' segue a mesma projeção das demais faixas repleto de solos muito bem executado mantendo sempre a agressividade do bom Death Metal.

Para finalizar a música ''Mind Control'' Do iniciou ao fim porrada na orelha . A banda demonstrar com exito a sua capacidade de poder levar o Death Metal adiante ,levando agressividade e brutalidade na dose certa com cinco faixas e 22 minutos de duração do mais puro Death Metal muito bem executado.




Links Relacionados:

https://www.facebook.com/terrorsphere

Nenhum comentário:

Postar um comentário