terça-feira, 12 de setembro de 2017

La Raza: Assista apresentação completa no Estúdio Showlivre



A banda La Raza apresentou ao vivo as músicas de seu novo álbum "Bem Vindos à La Raza" no Estúdio Showlivre, no último dia 29 de agosto de 2017. Cansados de ouvir que "o rock morreu", o vocalista Panda e os demais músicos lançaram o novo álbum que mistura rock, rap e hardcore, entre muitos outros estilos.

Assista apresentação no Estúdio Showlivre:



Atualmente formado por Alex Panda (vocal), Thiago Matricardi (bateria), Ticano (guitarra), Juninho (baixo) e DJ Daimon (pick ups), o La Raza está na área com a mistura que passeia por Suicidal Tendencies e Red Hot Chilli Peppers, além de música eletrônica de qualidade e muito rock visceral.

A banda tem larga experiência ao vivo e já se apresentou em vários palcos do Brasil ao lado de nomes como o Papa Roach, Limp Bizkit, Planet Hemp, Raimundos, Sum 41 e Suicidal Tendencies.

Ouça o álbum "Bem-Vindos a La Raza": 

https://open.spotify.com/album/5KKLpcnU3bLNvIhYCCAC7Z.

O novo trabalho foi gravado no Family Mob, QG Hoffman e Wah Wah Studios, de São Paulo, e mixado e masterizado no NRG Recording Studios em Los Angeles, por onde já passaram artistas como Jay-Z, No Doubt e Incubus; na icônica Sala B, onde discos como "Follow The Leader" do KoRn e o multiplatinado álbum de estreia "Hybrid Theory" do Linkin Park foram concebidos.





Links Relacionados:

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário