quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ancesttral: de volta a Guarulhos para grande show



O ANCESTTRAL retorna a cidade paulista de Guarulhos para apresentar seu novo disco, o aclamado ‘Web Of Lies’, este sábado 16.

A grupo se apresenta no Don Ramon Rock Bar e conta ainda com a presença da banda Desmadre e do tributo ao Motörhead, Motorhood. A casa abre às 19h e a entrada custa módicos R$10,00. Informações: https://goo.gl/XVpZcK

Além disso, o frontman Alexandre Grunheidt concedeu uma entrevista em áudio para o programa Eclipse Metalico de Portugal que pode ser conferida aqui:

https://www.mixcloud.com/manuel-joaquim2/eclipse-metalico-2017-09-03-hora-2/

‘Web Of Lies’ é segundo full de sua carreira e foi recebido como um dos grandes lançamentos nacionais, presente em inúmeras listas de melhores do ano de 2016. O disco foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista Leonardo Brito.

O disco está disponível n as principais plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/uOBU3Y
PlayStore: https://goo.gl/hoROyO
Spotify: https://goo.gl/RRFFpe
iTunes: https://goo.gl/jKk9DX

Sua versão física, assim como todo o merchandise oficial do ANCESTTRAL, podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook ou pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com

Contato: press@ancesttral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário