quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

XAKOL: debut terá participação especial de membro do Mindflow


Rafael Pensado, baterista da banda brasileira de Metal Progressivo MindFlow, gravou uma participação especial no álbum “Chaos Lit a Soul”, da banda sulista XAKOL.

A gravação contou com a supervisão técnica do aclamado produtor brasileiro Adair Daufembach e foi realizada em Los Angeles, no estúdio Machina Factory, pertencente ao próprio baterista. Recentemente, neste mesmo estúdio, também gravaram Aquiles Priester (Noturnall, ex-Angra, Primal Fear) e Dirk Verbeuren (Megadeth, ex-Soilwork), além de ser onde Marcelo Moreira (Circle II Circle, ex-Almah) gravou as outras faixas de do próprio “Chaos Lit a Soul”.

A música gravada por Rafael será a sexta faixa do álbum, a mais progressiva deste trabalho e a música perfeita para este baterista, que é uma referência nacional no estilo.

Em paralelo, o primeiro single do XAKOL, “Rise of a New Sun”, está sendo registrado no estúdio Beretta, em Floriánopolis, sob a condução do produtor Ivan Beretta, e será distribuído mundialmente através da CD-Baby, no seu formato digital, a partir do próximo mês de dezembro.

Para mais informações sobre as atividades do XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.






Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-xakol

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário