terça-feira, 5 de julho de 2016

BaRok-Projekto: goianos participam novamente de concurso de revista europeia



Compor no idioma esperanto já é, por si só, um motivo de destaque para a banda de Catalão (GO) BaRok-Projekto. Agora esse destaque – aliado, claro, à qualidade musical – está levando o quinteto a participar novamente do Concurso Musical da Revista Kontakto, cuja primeira edição, realizada em 2013, teve o BaRok-Projekto como segundo colocado.
A segunda edição do concurso, que é mundial, já está em andamento e o BaRok-Projekto está participando com a canção “Jen Nia Viv-River”. Os goianos são os representantes brasileiros que precisam do seu voto! Ele poderá ser computado através do link abaixo:
http://188.166.62.190/demandilo/index.php/245875

Apesar do site estar em esperanto, para votar é muito simples: basta acessar o link e dar dois cliques na música, ou clicar e arrastá-la para a coluna à direita. Um máximo de cinco músicas poderá ser selecionado.

Na sequência, desça a página para visualizar três perguntas simples, que são respectivamente: país, nome completo e e-mail. Preencha as lacunas e clique em ‘submit’, no fim da página, para finalizar. A mensagem“Dankon pro via partopreno! La konkurson por vi preparis gazeto Kontakto kaj la kultura komisiono de TEJO”aparecerá na tela, indicando que os votos foram computados.

O BaRok-Projekto nasceu em 2007 e tem a proposta de fundir Power Metal e músicas folk, barroca e clássica, tudo composto com letras em esperanto inspiradas na mitologia indígena brasileira. Até o momento, dois EPs e uma single foram lançadas e a banda se prepara para o lançamento de “Sovaĝa Animo”, o álbum de estreia, a ser lançado no próximo dia 13 de julho.

E-mail: rmilhomem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário