Scarioth: Este era o nome da antiga banda, embrião do que hoje conhecemos como Aeon Prime. O ano era 2003; o local, Guarulhos, SP. Dois jovens tinham a idéia típica de formar seu próprio grupo de heavy metal, embalados pelo mágico som de grandes bandas do estilo a que haviam sido apresentados alguns anos antes. Dessa forma, os guitarristas Felipe Mozini e Yuri Simões davam o pontapé inicial do Scarioth, que mais tarde contaria com Guilherme Fazza no baixo e Diego Mascarenhas na bateria.
Os anos passavam. Bateristas e vocalistas também. E, tendo apenas realizado algumas apresentações locais, a banda chegava ao fim três anos depois de sua formação, farta de tanto lutar para solidificar-se no cenário.
Após um longo período de inatividade, as engrenagens da máquina começavam a trabalhar mais uma vez. Ainda no início de 2008, o conjunto já finalizava algumas composições e pretendia assim voltar à ação, o que só veio a acontecer no início do semestre seguinte, com a entrada do baterista Lucas Spolzino. O velho amigo Guilherme Fazza retoma então o seu lugar e, nessa altura, o line-up da banda se consolidaria de vez com Yuri e Felipe formando a dupla de guitarras, Michel nos vocais, Guilherme no baixo e Lucas na bateria.
Eram notórios o talento e a química musical que os cinco rapazes apresentavam e, com isso, o grupo começava a pensar nos próximos passos, entre eles, encontrar um nome. Paralelamente, ensaiavam composições como Galaxy Devours, Newborn Star e Ashes on the Rainbow, visando às primeiras apresentações marcadas em alguns dos melhores pubs da região, como os rock bares Manifesto e Blackmore. Ainda com o nome indefinido, a banda se apresentava ora como Vegga, ora como Reflectere, participando de festivais de bandas independentes (na capital e no interior) com memoráveis apresentações, fechando o ano em grande estilo.
Formação :
Vocals: Michel De Lima
Felipe Mozini: Guitarra
Yuri Simões:Guitarra
Felipe Marques:Baixo
Rodrigo Strauss:Bateria
Felipe Marques:Baixo
Rodrigo Strauss:Bateria
Links Relacionados :
Fonte:Aeon Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário