domingo, 2 de junho de 2013

Thabu: Foi formada em setembro de 2004 na Argentina



Thabu: Foi formada em setembro de 2004 por Santiago Garces Diaz (guitarra), Leandro Bulanikian (bateria) e Carlos Di Tirro (vocais e teclados). Em 2005, sob esta formação (tendo o cuidado de sob o guitarrista Santiago Diaz Garces) gravou o primeiro EP da banda é composto por dois temas e que teve grande impacto tanto da imprensa e seus colegas do gênero em naquele ano e depois de várias audições completarem a banda com o baixista Mark Guerci que vivem começam a ocorrer ao longo do ano, voltando pela primeira vez na cidade de Bahia Blanca, com grande aceitação do público e atuando em vários coloca tanto Capital e Grande Buenos Aires.

     
                                       

Em 2006, decidiu dedicar-se ao fim de conserto, escrever e gravar o primeiro álbum da banda e decidiu entrar baixista substituto depois de várias tentativas, em setembro de 2006, Salvatore Cappelli, que imediatamente assumiu as gravações de baixo disco no processo de banda. Em 2007, no mês de julho, a banda fez seu primeiro lançamento internacional em Vina del Mar (Chile) e Santiago (Chile), sancionada a turnê em Mendoza (Argentina), fazendo um grande impacto na mídia e público como eles continuam mostrando a sua proposta nos lugares mais reconhecidos da Capital e Grande Buenos Aires.



 Até o final deste ano, jogando ao lado de Bahia de Urano em branco para o segundo tempo. Em 2008 mudou novamente entrando o baixista Marco Ignacio Salvatore vez Toba e em setembro lançou o seu primeiro CD "A opressão de inevitabilidade", que foi distribuídos em todo o país e vendidos através da Internet em todo o mundo. Editado Pouco depois do álbum, a banda decidiu substituir Carlos Di Tirro vocalista diferenças musicais e pessoais. Depois de mais de seis meses de testes e já em 2009 a banda entra Gisela Bianchi (ex Synapse), que depois de alguns meses e alguns vivem decidiu sair por motivos pessoais. A partir de agora Thabu decidiu dedicar-se a escrever e gravar seu segundo CD, enquanto a audição cantores iniciar tanto o nosso país e no resto da América Latina e EUA. Depois de muitos testes, decidiu-se incorporar o cantor chileno James Robledo (ex Alternância), que se encaixa perfeitamente no som pretendido pela banda e se destacou por sua versatilidade vocal que prazo para fechar o trabalho iniciado nesta nova fase da banda. No momento Thabu está terminando a gravação e mixagem de "Renascer", seu segundo álbum, que será lançado em setembro de 2011.


Formação :

James Robledo : Voz
Santiago Díaz Garcés : Guitarra
Marco Ignacio Toba : Baixo
Leandro Bulanikian : Bateria



Links Relacionados :




Fonte: Thabu

Nenhum comentário:

Postar um comentário