No inicio do ano 2000 surge a banda com o nome de Evil Sense que anteriormente era chamada Phanton Lord , e passou por diversas dificuldades e mudanças em seu line-up. Sua formação inicial contava com os integrantes Adelson (baixo), Glauber (guitarra base e vocal), Wagner (guitarra solo) e Jeff (bateria). Com esta formação a banda seguiu pelos circuitos undergrounds de São Paulo fazendo apresentações e abrindo shows para bandas de renome como Krisiun, Torture Squad, Salário Mínimo, Attomica, ByWar entre outras; e desta forma obtendo um feedback bastante positivo do público underground.
Após alguns shows e a gravação da segunda demo intitulada “Coma Of Your Brain”, Glauber deixou a banda por motivos particulares, fazendo com que o Evil Sense iniciasse uma nova busca por outro integrante que preenchesse esta vaga de forma honrosa e responsável. Após uma incansável busca, vem fazer parte da família Emerson Caveira, na guitarra base e assumindo os vocais, Wagner. Algum tempo depois, Jeff deixa a banda por motivos familiares e fazendo com que a banda tornasse a busca por um novo baterista.
Após vários anúncios à procura de baterista, Wagner encontra Douglas Taveiros, que no passado haviam tocado juntos em 1985 na banda Andrômeda. Douglas se interessa em fazer um ensaio com a banda, que no primeiro ensaio se adaptou muito bem à proposta da banda. Por motivos profissionais Emerson Caveira declara a banda que deixará o Evil Sense e que pelas proporções que a banda estava tomando não poderia seguir em frente, porém, de forma honrosa Emerson Caveira prometeu cumprir a agenda de shows até que um novo integrante fosse encontrado. Eis que a convite de Adelson, Thiago, ex-guitarrista / vocalista da banda Painful Death é convidado a fazer parte do Evil Sense, onde também se adapta rápida e facilmente ao estilo e aos ideais da banda.
Hoje, com a solidificação de seu line-up e considerada a melhor formação de todos os tempos o Evil Sense conta com a seguinte formação: Adelson (Baixo), Wagner (Guitarra / Vocal), Douglas (Bateria) e Thiago (guitarra / vocal).
Depois de tantas mudanças e contratempos, a banda trabalha incansavelmente produzindo seu debut “Travelling by the Warriors Land” e se apresentando nos pubs e casas undergrounds para o público Headbanger!
Waine – Bateria
Thiago (Suco) – Guitarra Solo / Vocal
Wagner (Capú) Guitarra / Vocal
http://www.myspace.com/80evilsense
Fonte:Evil Sense
Nenhum comentário:
Postar um comentário