Slasher é Detentor de uma sonoridade agressiva, elaborada e moderna, Slasher soma as influências de cada integrante a uma base calçada no Thrash Metal, resultando em composições únicas, sem prender-se a regras ou limitações do estilo. As letras fazem duras críticas a sociedade, religião, política e conflitos psicológicos.
A história da banda teve início no ano de 2008 em Itapira, interior de São Paulo, com o lançamento do Broken Faith EP (independente). O material foi muito bem recebido pelos fãs e mídia especializada, garantindo lugar de destaque nos principais veículos de comunicação rock/metal do país (Roadie Crew, Whiplash, etc). O alcance deste primeiro registro ultrapassou as fronteiras e também despertou interesse de sites, revistas e rádios em diversos países da América do Norte e Europa. Esta positiva recepção e o duro trabalho de comunicação executado pelo grupo, proporcionaram premiações em diversos festivais e concursos culturais.
A banda foi selecionada por representantes da Sony Music, EMI, Maquinária e SWU para participar de uma coletânea na qual foram os únicos representantes do rock/metal nacional. Como resultado destas atividades, a banda foi convidada para participar de importantes eventos, como o W:O:A Metal Battle Brasil, Ratos de Porão, Angra e André Matos. Slasher figurou também entre os mais votados como “Melhor banda do Estado de São Paulo no ano de 2010″ em pesquisa realizada pelo site Whiplash.net.
O Slasher vem trabalhando na divulgação do album “Pray For The Dead”, disco de estréia produzido por Ricardo Piccoli (Shadowside, Kamala) no Piccoli Studio em Campinas/SP. A arte da capa tem assinatura do artista francês Stan WD e foi lançado de maneira independente em 13 de Maio de 2011. O álbum conta com 11 faixas calcadas no Thrash Metal com letras fortes e diretas.
Formação :
Lucas Aldigheri Bagatella :Guitarra
Lúcio Nunes :Guitarra/Vocal
Wellington Clemente :Baixo/Vocal
Taddei Roberto :Bateria
Discografia:
Pray For The Dead (Album)2011
Time To Rise (single) 2010
Broken Faith (EP) 2009
Links Relacionados :
http://www.slasher.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário