Idealizada em 2007, a banda Nacionarquia fechou sua primeira formação com os Guitarristas Rogério Baccelli (ex-Trevo e Electric Eye) e Bruno Vianna (ex-Craft e Faith No More Cover), os Vocalistas Daniel Muñoz (Lawmaker e Electric Eye) e Funai (ex-A Canna), o Baterista Rodrigo Abelha (ex-Kashmir) e o Baixista Diego (Salário Mínimo), todos participantes ativos na elaboração do primeiro trabalho, intitulado “América Latrina”, lançado em 2011 com duas mudanças na formação: o Baterista Júnior Wendland (ex Fúria V8) e o Baixista Maurício (ex-Redblues). Atualmente a Banda conta com o Baterista Giorgio.
A banda explora o metal com letras em português e traz, neste primeiro trabalho, um protesto aberto contra problemas sociais e políticos, com ênfase na falta de posicionamento ativo do povo brasileiro nessas mesmas questões.
Entre as principais influências sonoras e temáticas estão bandas como Black Sabbath, Pantera, Rage Against The Machine entre outras bandas.
Formação:
Magriça: Baixo
Funai: Voz
Giorgio: Bateria
Roger:Guitarra
Vianna: Guitarra
Dan:Voz
Links Relacionados :
https://www.facebook.com/bandanacionarquia
http://www.nacionarquia.com.br/
Fonte: Nacionarquia
Valeu pela resenha do Nacionarquia Michell e toda a galera do Maquina Profana fest. Se precisarem de algo, podem contar com a gente. abração a todos.
ResponderExcluirnos que agradecemos, se tiverem materiais mandem para nós que teremos o prazer em resenhar e divulgar....
ResponderExcluir