quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Resenha : Necrollapse - Em Meio às Sombras


Banda: Necrollapse
Álbum (Demo):Em Meio às Sombras 
Gênero:Death Metal/Crust
Ano: 2012
Gravadora: Independente
Nota: 9,0




Talvez a melhor palavra para definir o sentimento que adquirimos após ouvir está demo do Nekrollapse é o de incerteza de dúvida, pois todo alto teor de niilismo contido nesta demo faz com que qualquer um acabe desacreditando de qualquer possibilidade de  futuro para  humanidade.
A banda é oriunda de São Paulo da Zona Leste e tem como fonte de inspiração bandas como Napalm Death, Agathocles e Besthoven entre outras, a pegada dos moleques impressionam não dá pra ficar sem agitar o mosh ou pelo menos chacoalhar a cabeça durante o desenrolar desta demo, destaque também para as letras existencialistas /niilistas que deixam bem claro a maturidade da banda em não adotar temas mais clichês e menos criativos.

Vamos as  Música:

Fantasmas da Guerra: Já inicia com suas cavalgadas e palhetadas bem fortes e sua pegada intensa que nos surpreende que alterna entre passagens lentas e rápidas.

Smash facists ! : Mostra uma bateria marcando o compasso como se fosse um trem desgovernado, desvastação impiedosa contra os porcos facistas e quem querem que venham.
Pela frente, já Em meio às sombras vemos logo no inicio o som de corvos e temos  de que estamos perdidos na escuridão ou é essa a imagem que a musica nos passa,logo a pos isso somos jogados no meio da escuridão densa e tenebrosa pois o que se ouve aqui é a fúria e o medo em forma de som.

Em Meio as Sombras: Umas das músicas bem interessante pos é o nome titulo da Demo que nos brinda com o bom  Death/crust com e com a bateria fora de serie  muito bom sem falar no baixo muito bem executado e com sua vinheta de  um pássaro  de fundo e depois vem toda a agressividade que a bandas nos propõe com seu vocal bem urrado muito boa  essa musica já é umas das minha preferida dessa demo .

Em Ruina : Uma música com introdução bem criativa com uma paradinha  para nos surpreender sem sabermos o que vai acontecer porque ela fica nessa introdução por alguns segundos e depois vem o peso sem deixar pedra sobre pedra muito bom .

Dead world : Essa música já bem objetiva com um riffs bem rápido com uma introdução muito interessante já mostrando logo de cara o que a banda tem para  seus  ouvintes boa musica agressiva e objetiva sem muita frescura muito bom .

Ciclo de Derrota: Essa já é uma música com mais uma introdução com um ar tranqüila por pouco tempo a longo da sua execução ela já se transforma como a banda sempre faz em todos as musica começar lenta depois fica mais rápida e com um ar mais agressivel muito legal essa sacada da banda muito boa guarde ai o nome da banda é Necrollapse e o nome da demo é  : Em meio as sombras 

Formação:

Ft: Vocal
Chileno: Baixo
Dustyn:Guitarra
Caio:Guitarra
Amarildo:Bateria

Links Relacionados :




Nenhum comentário:

Postar um comentário