segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Entrevista :Vicent Crowley a mente Satânica do Acheron

                                                                                         

Olá pessoal, fizemos uma pequena entrevista com Vicent Crowley,a frente da Banda de Death/Black Metal Norte Americana Acheron. Ele nos falou um pouco do começo da banda, seu último disco, sua saída da Church of Satan e show no Brasil.

(Paulo Henrique):A banda Acheron, está há um bom tempo no undergoround,você montou ela após ter saído da banda Nocturnos ,estou certo? Fale-nos um pouco sobre a história da banda
Vicent Crowley:Sim, eu formei o Acheron em 1988, depois de ter deixado a banda Nocturnus. Eu queria criar uma entidade underground satânica que desencadearia música diabólica para o mundo. Nós lançamos alguns álbuns completos ao longo dos anos e construímos um grande culto.

(Paulo Henrique): Antigamente você era conhecido como Reverendo Crowley, devido a sua ligação com a Church of Satan fundada em 66 por Anton Szandor LaVey),e hoje em dia vemos seu nome apenas como Vicent , você ainda faz parte da Church of Satan nos EUA?

(Vicent Crowley):Não, eu me demiti da igreja de Satanás em 2000 devido a diferenças pessoais. Eu não quero mais fazer parte de qualquer grupo que se declarem organizações religiosas. Eu me considero um neo-pagão vivendo um estilo de vida satânica e eu não preciso de qualquer igreja ou organização em minha vida.

                                                                                   

(Paulo Henrique):Como era o cenário underground no inicio da banda? Há muita diferença com a cena de 20 anos atrás?

(Vicent Crowley): Oh, sim, antigamente foi muito forte e os fãs tinham que realmente trabalhar para descobrir novas bandas. Hoje em dia tudo que você precisa fazer é clicar no computador e ele buscará e encontrará milhares delas para você, sem sequer se esforçar. Eu só acho que os caminhos da velha escola eram muito mais pessoal e dedicado. Temos sorte que há alguns fãs die hard, que continuam carregando a bandeira!

(Paulo Henrique): A " legião " Acheron é uma banda muito cultuada no circuito undergroud há um bom tempo,mas ao mesmo tempo não recebe um reconhecimento merecido
Vicent Crowley: É o preço que você tem que pagar por sua banda ser cult por há algum tempo. O Acheron nunca se submeteu a indústria da música. Nós sempre fezemos as coisas à nossa maneira. E continuaremos fazendo! Talvez algum dia em breve um selo terá a coragem de assinar com uma banda como nós e vamos fazer o que queremos. E fora isso o Acheron
nunca irá se vender !
                                                                 
(Paulo Henrique):Ao Longo de todos esses anos , A banda tem um curriculo invejável com muitos materiais lançados até hoje ..mas não é muito facil de encontra-los ,como fica a distribuição de tais materiais ?

(Vicent Crowley):A maioria do nosso material é difícil de encontrar em lojas de
música locais. A melhor maneira de encontrar a música do Acheron hoje
em dia está on-line.

(Paulo Henrique):Todos os álbuns do Acheron satânicos, mas o que eu mais gosto é Rites of the Black Mass, na minha opinião é um dos álbum mais blasfemos e satânico que eu ouvi, a banda teve algun problemas lançar estematerial ou qualquer outro álbum?

(Vicent Crowley):O Acheron sempre teve problemas ao lidar com gravadoras. A indústria da música pode realmente fode as bandas. Quanto a "Rites of the Black Mass", é de fato o álbum que colocou Acheron no mapa, mas desde então fizemos ainda álbuns melhores

(Paulo Henrique):O último lançamento está muito bom. bem morbido,tecnico e pesado e a arte gráfica está de parabéns ,como foi a criação deste album?

(Vicent Crowley):O nosso último álbum "The Final Conflict: Last Days of God" foi o meu álbum do Acheron favorito para fazer e gravar . Eu também acho que a escrita da canção é muito melhor do que o material do passado.

Paulo Henrique :Ainda falando do "The Final Conflict: Last Days of God, como foi a aceitação do público e mídia em geral ?

(Vicent Crowley):Na verdade, recebeu um lote de grande gabarito desse álbum. Deu outra chance para o Acheron apresentar nossa música para as pessoas true metal!

(Paulo Henrique):A banda planeja lançar "KULT HASSES DES", estou certo? Este material já está pronto?


                                                


(Vicent Crowley):Estamos trabalhando este material para o álbum. A banda espera demonstrar algumas músicas novas e encontrar uma nova gravadora para lançar o álbum. Este próximo álbum vai ter um monte de influência de todos os álbuns anteriores , com algumas idéias novas adicionadas.

(Paulo Henrique):Existe um Selo interessado em lançar este novo material?

(Vicent Crowley):Não, nós não abordamos os selos ainda.

(Paulo Henrique):Em abril a banda vai tocar aqui em São Paulo ao lado do OBITUARY, existe alguma expectativa sobre o show?

(Vicent Crowley): Sim, estamos realmente ansiosos para tocar aí, pois tivemos que cancelar nosso último show lá quando o Acheron e Grave estavam em turnê juntos. Eu e Kyle realmente ficamos presos em um aeroporto devido a uma tempestade de neve. Então, finalmente irá acontecer, faremos este show e tocaremos para os fãs que apareceram

(Paulo Henrique):Você conhece a cena Brasileira ?

(Vicent Crowley): Claro Sarcófago e Sepultura antigos mas , já existem todos os tipos de grandes bandas aí.

(Paulo Henrique):Fale de 05 discos mais importantes para o Metal na sua opinião ?

(Vicent Crowley):Black Sabbath (Black Sabbath), Venom (Welcome to Hell), Mercyful Fate (Melissa), Slayer (Hell Awaits) e CELTIC FROST (To Mega Therion).

(Paulo Henrique):O espaço final é seu, deixe uma mensagem para os fãs aqui no Brasil :

(Vicent Crowley):Obrigado pelo seu apoio. Certifiquem-se de encontrar todos os álbuns do Acheron. Estamos ansiosos para ir ao Brasil e ver todos vocês em breve! Hail Satan! Praise thy Self!



Links Relacionados :

www.myspace.com/acheron

www.lastfm.com.br/music/Acheron

www.youtube.com/VincentCrowley666

www.reverbnation.com/acheron

Fonte: Metal Maniacs Zine

Nenhum comentário:

Postar um comentário