terça-feira, 17 de julho de 2018

Rui Campos: Músico divulga vídeo com bastidores de seu processo de composição


O músico recifense Rui Campos está de volta às atividades em processo de composição de seu segundo álbum de estúdio, “O Que Esperar Do Amanhã”. Recentemente Rui publicou em seu perfil oficial no Facebook um vídeo que mostra os bastidores deste processo.

Neste vídeo, Rui trabalha uma composição em parceria com o músico e produtor Lauro Alcântara no que parece ser uma música carregada de sentimento e atmosfera, algo que Rui costuma abordar em suas obras. Em recente declaração, o artista afirma que “O Que Esperar Do Amanhã”será mais trabalhado que seu antecessor e promete carregar todo o conceito já criado por Rui em sua obra passada. Confira este vídeo no link a seguir:

https://www.facebook.com/100015028600239/videos/411326782711605

“O Que Esperar Do Amanhã” será o sucessor de “Sem Limites”, álbum de estreia de Rui Campos lançado em 2016 e que apresenta músicas com influências de Rock clássico e Rock alternativo. “Sem Limites” foi bem recebido pela crítica especializada na época, que rendeu elogios ao álbum e ao próprio Rui enquanto guitarrista e cantor. Maiores detalhes sobre o novo álbum de Rui Campos serão divulgados em breve.

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/rui.campos.2016/

http://roadie-metal.com/press/rui-campos/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário