quarta-feira, 11 de julho de 2018

Rhegia: Em vídeo banda explica o conceito e origem do nome, assista




O novo grupo “Rhegia” continua sua jornada de criação e liberação de conteúdos relacionados ao que será o primeiro registro oficial da banda. O primeiro álbum que está com todo o processo de composições e gravações bem adiantadas, é a estreia de um nome que virá para ocupar um espaço dentro do cenário de importância significante pela sua forma de abordagem lírica, harmônica e conceitual.

Formada por artistas importantes e conceituados do Metal paraense, o Rhegia, explora em sua musicalidade, temas sobre o folclore brasileiro amazônico, para que isso seja compreendido de forma mais assimétrica pelos fãs, a banda está divulgando gradativamente alguns vídeos com depoimentos feito pelos próprios músicos que explicam toda as ideias e elaborações das letras e ritmos que serão parte do processo criativo do primeiro registro da banda.

Após a liberação do primeiro vídeo que você pode encontrar facilmente no canal oficial da banda no YouTube, o Rhegia, disponibiliza a segunda parte para que os fãs de Heavy Metal que ainda não conhecem as ideias do grupo e o que está sendo preparado para o segundo semestre de 2018, possam conferir as novas atualizações e como foi idealizado o nome Rhegia.



O primeiro single já está disponível para audição completa no YouTube da banda. Confira agora a faixa de estreia “Shadow Warrior” do grupo Rhegia.





Formação:

Moadias Branco: Vocal
Saulo Caraveo: Guitarrista
Igor De Nardi: Guitarrista
Ilvan Pimenta: Baixo

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/bandarhegia/

https://www.facebook.com/bandarhegia/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário