sexta-feira, 14 de julho de 2017

HAWAKE: banda já está em São Paulo para registrar o seu debut álbum



A banda manauara HAWAKE já está em São Paulo para registrar o seu debut álbum, intitulado “Duality Of Universe”, ao lado do produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) no Fusão Studios.

Segundo o vocalista Rod Splater: “Estamos a um ano trabalhando incansavelmente, de segunda a segunda, para preparar um álbum visceral e destrutivo para os amantes do Heavy ‘Hard. E nós dedicamos isso à todos vocês, fãs e amigos, que nós acompanham em shows e nas redes sociais. O nosso disco será para todos vocês”.

“Duality Of Universe” será lançado no Brasil pela MS Metal Records, no segundo semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAWAKE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



Fonte:Ms Metal Press

TROPA DE SHOCK: grupo anuncia Lusca Alves como seu novo guitarrista





A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK, recentemente anunciou a entrada do segundo guitarrista Lusca Alves, fechando assim a sua nova line up.

Lusca já está integrado ao processo de gravação de seu décimo álbum de estúdio, intitulado “Quantum”, e que será novamente lançado pela MS Metal Records no Brasil em 2017.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



Fonte:Ms Metal Press

LIVING LOUDER: confira agenda atualizada do grupo paulista




A banda paulista LIVING LOUDER realizou o pocket show de lançamento do seu debut álbum homônimo, que aconteceu no último dia 22 de junho, no Espaço Som, em São Paulo, com sucesso de público e crítica.

Segundo o baterista Gustavo Gomes: “O LIVING LOUDER gostaria de agradecer a todos que compareceram ao pocket show de lançamento do nosso primeiro álbum, no Espaço Som. Foi demais! Em breve novos shows no interior de São Paulo e na capital, fiquem ligados”.

Os próximos compromissos do LIVING LOUDER já confirmados são na cidade de Avaí, São Paulo, no próximo dia 08 de julho, no 3o. Moto Rock Festival e em São Paulo, capital, no B Music Bar, no dia 03 de agosto.

“Living Louder” foi lançado no Brasil de forma independente e contará com a distribuição da MS Metal Records, para os principais veículos de imprensa do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda LIVING LOUDER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

ALLMIND: confirmada no Capital Moto Week Festival 2017




A banda brasiliense ALLMIND confirmou mais um show em suporte ao seu vindouro debutálbum “The Edge Of Eden”. Desta feita o grupo se apresentará na edição 2017 do festivalCapital Moto Week, ao lado de nomes como Blitz, Paralamas do Sucesso, Jota Quest e Camisa de Vênus.

O dia do evento que acontecerá a apresentação da ALLMIND será no próximo 23 de julho, às 21h00, na Granja do Toro, em Brasília.

A versão física do debut álbum “The Edge Of Eden” será lançado no segundo semestre de 2017 através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALLMIND e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Fonte:Ms Metal Press

XAKOL: lançada versão digital do single “Rise Of A New Sun”



O projeto catarinense de Power Metal Progressivo XAKOL acaba de lançar seu primeirosingle, intitulado “Rise Of A New Sun”, no formato digital. A música foi gravada no Estúdio Beretta, em Florianópolis, Santa Catarina, e já está disponível para streaming e downloadnas principais plataformas de música online.

O referido single também será lançado fisicamente neste mês de julho, em versão dividida em quatro faixas, através da MS Metal Records e com distribuição nacional pela Voice Music.

Em paralelo, o próximo lançamento do XAKOL já está programado também para o mês de julho, novamente nos formatos físico e digital. Trata-se do single “Metal For Demons”, com participação especial do Detonator, vocalista da banda Massacration e personagem interpretado pelo cantor e comediante Bruno Sutter.

Os dois álbuns do XAKOL encontram-se em processo de gravação, sendo um deles produzido por Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e que contará com mais participações de músicos renomados no cenário nacional. Ambos os trabalhos serão lançado no país pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda XAKOL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.




Fonte:Ms Metal Press

MIGHT EXECUTION: debut álbum será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records



A banda paulista MIGHT EXECUTION confirmou que o formato físico do seu debut álbum, intitulado “Sceptic & Controversial”, tem o seu lançamento físico confirmado para o segundo semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Em paralelo, o MIGHT EXECUTION continua agendando datas pelo Brasil em suporte ao seu vindouro debut álbum, “Sceptic & Controversial”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MIGHT EXECUTION e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.


Fonte:Ms Metal Press

DIEGO RICHARD: confirmado como abertura da passagem de Edu Falaschi por Recife



O guitarrista DIEGO RICHARD é um dos artistas confirmados na passagem da nova turnê mundial de Edu Falaschi por Recife, Pernambuco.

O evento acontecerá no próximo dia 30 de julho, no Clube Internacional, às 16h00, com ingressos fixados em R$60,00.

Em paralelo, DIEGO RICHARD confirmou, recentemente, os primeiros convidados especiais, que farão parte das gravações do seu debut álbum solo.

O atual time montado por Diego conta com Edu Ardanuy (ex-Dr.Sin), Felipe Andreoli (Angra), Marcelo Barbosa (Angra, Almah), Marcelo Moreira (Circle II Circle), Juninho Afram (Oficina G3), Alexandre Aposan (ex-Oficina G3, 4Action), Mito Pascoal (Novo Som), Tassio Guilherme, Tayrone Gomes e Daniel Felix.

O material, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil no segundo semestre de 2017, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista DIEGO RICHARD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Fonte:Ms Metal Press

NEWSONIC: confirmado novo show na capital carioca



A banda carioca NEWSONIC confirmou mais um show no Rio de Janeiro, em suporte ao seu vindouro segundo álbum “Vorax”.

Desta feita o grupo se apresentará no Centro da Música Carioca, no próximo dia 28 de julho às 19h30, com ingressos fixados em R$10,00 (meia) e R$20,00 (inteira).

Em paralelo, a NEWSONIC se prepara para desembarcar em terras lusitanas no próximo mês de setembro. A tour passará por Lisboa, Braga, Porto, Coimbra e demais localidades a confirmar.

Durante a tour, a banda apresentará material do álbum “Novos Rumos”, lançado em 2014, e também do seu próximo registro, “Vorax”, já em processo de gravação e que será lançado no Brasil através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte:Ms Metal Press

THE UNDEAD MANZ: sucesso em show de lançamento do seu debut álbum



A banda sulista THE UNDEAD MANZ realizou o show de lançamento do seu debut álbum, “The Rise Of The Undead”, que aconteceu no último dia 17 de junho, para o público de Criciúma e região.

Segundo o vocalista e guitarrista Z: “Estamos muito felizes com a receptividade do nosso álbum, e o show que realizamos foi uma grande celebração. Gostaríamos de agradecer aos presentes, e esperamos levar em breve, nosso som, para mais e mais palcos do país”.

“The Rise Of The Undead”, foi lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

O referido trabalho também contará com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE UNDEAD MANZ e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Fonte:Ms Metal Press


HYERATHICA: confira teaser de lançamento do seu primeiro trabalho



A banda paulista HYERATHICA, capitaneada pelo guitarrista e vocalista Lean Restivo, disponibilizou o teaser de lançamento do primeiro trabalho da sua carreira, o single “In War”.

O supracitado material contará com distribuição mundial, no seu formato digital, a cargo da CD-Baby.

Em paralelo, Lean e o HYERATHICA já estão compondo para o seu vindouro debut álbum, a ser lançado no Brasil pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda HYERATHICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.





Fonte:Ms Metal Press

Severing Flesh: Banda apresenta logotipo desenvolvida pela FUG DESIGN!



A nova banda paulista de Death Metal SEVERING FLESH acaba de apresentar seu logotipo.

A ilustração manual feita pelo artista Thiago Boller, do estúdio FUG DESIGN, mostra o espírito ‘old school’ que o grupo apresenta em sua musicalidade. Confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/abfa6c2f44b619338ab86a6500301886.jpg

Formada em 2017 pelos músicos Rafael (guitarra e vocal), Raí (baixo) e Igor (bateria), o SEVERING FLESH se encontra em pré-produção do seu primeiro trabalho ainda sem previsão de lançamento.

Mais informações sobre a banda: igor.edi@hotmail.com

Contato FUG: contato@fugdesign.com

Contato para assessoria de imprensa e divulgação:

  www.sanguefrioproducoes.com/contato

Links  Relacionados:

https://www.facebook.com/Severing-Flesh-Oldskull-Death-Metal-1831443663849250/

https://www.facebook.com/fugdesign/

http://fugdesign.com/

http://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/Fug/23

Fonte: Sangue Frio Produções

Obscurity Vision: Em teaser, banda divulga nome e capa de debut álbum!




Finalmente! O debut álbum da banda catarinense de Death/Black Metal OBSCURITY VISION está mais perto do que imaginamos.

Em sua conta oficial no YouTube o grupo divulgou um teaser com mais informações sobre o tão aguardado trabalho de estreia, bem como nome e capa, assista:





Intitulado “Dark Victory Day”, o vindouro álbum chega em comemoração aos 20 anos de criação da banda e está previsto para ser lançado ainda neste segundo semestre de 2017, com o suporte da SANGUE FRIO RECORDS, tanto no formato físico, quanto digital. Já a arte gráfica ficou a cargo do competente artista sueco Jan Pysander Whitney, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/cb8480d6c1f5532ab3c827181eb3df40.jpg

Em paralelo, a banda afirma que em breve divulgará mais informações sobre o trabalho supracitado, como tracklist e data oficial de lançamento. Distros interessadas em saber como participar deste lançamento escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Contato para shows e assessoria:

  www.sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/obscurityvision.br

http://www.obscurityvision.com/

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ObscurityVision/40

Fonte: Sangue Frio Produções

Paradise Lost libera 1º trailer do novo álbum 'Medusa'



O Paradise Lost relevou alguns detalhes de seu novo álbum. Intitulado Medusa, o registro será lançado no dia 1º de setembro via Nuclear Blast.

As gravações aconteceram no Orgone Studios em Woburn, Inglaterra.

O primeiro trailer oficial pode ser conferido mais abaixo.

Tracklist de Medusa:

Fearless Sky (8:30)
Gods Of Ancient (5:50)
From The Gallows (3:42)
The Longest Winter (4:31)
Medusa (6:20)
No Passage For The Dead (4:16)
Blood & Chaos (3:51)
Until The Grave (5:41)

Bonus tracks:

Frozen Illusion (5:45)
Shrines (3:59)
Symbolic Virtue (4:38)

Paradise Lost:

Nick Holmes:ocal
Greg Mackintosh:Guitarra
Aaron Aedy:Guitarra
Steve Edmondson:Baixo
Waltteri Väyrynen:Bateria




Links Relacionados:

Fonte:Roadie Crew

Arch Enemy libera 1º single do novo álbum




O Arch Enemy anunciou o lançamento de seu novo álbum, Will To Power, para o dia 8 de setembro via Century Media Records.

Sucessor de War Eternal (2014), este será o 10º registro de estúdio do grupo sueco de metal extremo. A arte de capa foi assinada por Alex Reisfar.

O primeiro single, "The World Is Yours", ganhou um vídeo oficial e pode ser conferido mais abaixo.




Link Relacionados:

Fonte:Roadie Crew

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Elf: “Carolina County Ball” e “Trying To Burn The Sun” relançados



A gravadora Hellion Records tem orgulho em informar que irá relançar no mercado brasileiro os álbuns “Carolina County Ball” e “Trying To Burn The Sun”, do ELF, banda que contou o vocalista Ronnie James Dio. O álbum “Carolina County Ball” será lançado no começo de julho e “Trying To Burn The Sun” no inicio de agosto. Leia mais informações sobre os discos abaixo.

“Carolina County Ball”

Este relançamento de “Carolina County Ball” do ELF apresenta um extenso texto do jornalista Malcolm Dome, com base em novas entrevistas realizadas com o produtor Roger Glover, o fotógrafo Fin Costello e os companheiros do ELF Mickey Lee Soule e David “Rock” Feinstein. Produzido por Roger Glover, a banda assinou com a gravadora do Deep Purple “Purple Records” para este álbum e fizeram shows com o Deep Purple em 1974 durante a turnê do álbum “Burn”.

Confira a capa e o tracklist de “Carolina County Ball”:





Track List:

1. Carolina County Ball
2. L.A. 59
3. Ain’t It All Amusing
4. Happy
5. Annie New Orleans
6. Rocking Chair Rock ‘N’ Roll Blues
7. Rainbow
8. Do The Same Thing
9. Blanche

“Trying To Burn The Sun”

Este relançamento de “Trying To Burn The Sun” do ELF apresenta um extenso texto do jornalista Malcolm Dome, com base em novas entrevistas realizadas com o produtor Roger Glover, o fotógrafo Fin Costello e os companheiros de banda Mickey Lee Soule e Mark Nauseef.

Originalmente formado pelo vocalista Ronnie James Dio, em 1967, enquanto o psicodélico soava em todos os lados, os músicos do “ELF” resolveram fazer algo mais direto em 1972. Depois de descobri-los em sua cidade natal, Roger Glover, do Deep Purple e Ian Paice, levou-os para o estúdio para gravar sua estreia com a gravadora Epic Records. Para aqueles que esperavam ouvir o hard rock e o heavy metal que tornaram Dio famoso no Rainbow, Black Sabbath e Dio podem ser surpreendidos pelo Rock clássico do Elf.

Confira a capa e o tracklist de “Trying To Burn The Sun”:



Track List:

1. Black Swampy Water
2. Prentice Wood
3. When She Smiles
4. Good Time Music
5. Liberty Road
6. Shotgun Boogie
7. Wonderworld
8. Streetwalker

Mais informações:

https://www.facebook.com/HellionRecordsBrazil/

Fonte: Hellion Records

Rock in Rio 2017: informações e curiosidades sobre o festival



O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, é reconhecido como um influente agente econômico para o país, movimentando de forma significativa o mercado nacional. Prova disso é a enorme gama de produtos licenciados com a marca do evento, que aumenta a cada edição. Este ano, serão mais de 700 itens com a marca do evento, divididos em nove categorias: acessórios; alimentos e bebidas; beleza e higiene pessoal; casa e decoração; eletrônico; moda; papelaria; esportivos; e serviço.

Segundo Rodolfo Medina, vice-presidente de marketing e comercial do Rock in Rio, até o momento, 32 empresas já associaram, nesta edição, suas marcas ao evento. "O grande número de empresas licenciadas e o novo recorde de produtos que teremos nesta edição reforçam o poder agregador que o Rock in Rio traz. Estas empresas têm em mãos uma poderosa ferramenta para se aproximar ainda mais de seu público e incrementar as vendas de seus produtos e serviços".

Entre as marcas que compõem esta grande variedade de produtos estão Kenner, Lev, BRF, GoCase, FYI, Boneleska, Chilli Beans, Colgate, Dimona, Lidio Carraro, Neoplas, Per Sole, Trippy, Niely, Habib's, Bob's, Leader, CVC, Doritos, Coca-cola, Submarino, Pierim, Monte Carlo, Bravo Açaí, Aporé Laticínios e Maricota, Puig, Bley e Brollo, Ímãs do Brasil, Aquarius, Rock Official, Damai, Crown e Maio Gráfica.

O HABIB’S firmou parceria com o ROCK IN RIO e será apoiador oficial do evento, com a exclusividade na venda de comida árabe, além de coxinhas e sorvetes artesanais. Ao todo, serão 10 pontos de venda, estrategicamente distribuídos pela Cidade do Rock, com funcionamento integral durante os sete dias de evento.

O Evento:

Os quiosques e lojas Habib's serão instalados ao lado dos palcos MUNDO (um ponto), SUNSET (dois pontos) e ELETRÔNICA (um ponto). Haverá loja, ainda, no ROCK DISTRICT (um ponto), na ROCK STREET (dois pontos), ao lado do GOURMET SQUARE (um ponto), no ESPAÇO DOS PATROCINADORES (um ponto) e ao lado da MONTANHA RUSSA (um ponto). Toda esta operação prevê o envolvimento de mais de 400 colaboradores, tanto de operação quanto de staff e infraestrutura, próprios e terceirizados.

O ponto instalado ao lado do Palco Mundo terá alguns diferenciais que vão do serviço ao visual e ao entretenimento. Na fachada do restaurante, um painel exibirá as fotos das pessoas que usarem a #GENIODOROCK nas mídias sociais, principalmente, nos intervalos dos shows. O Logo do Habib's também terá um efeito visual luminoso, de equalizador de áudio, que acompanhará o ritmo das músicas com movimentos e cores alinhados à frequência musical.

Durante os sete dias de evento, o Habib's será ponto-de-venda de BIB’SFIHAS (de carne e queijo), BEIRUTES (rosbife e peito de peru) e COXINHAS (frango), além de ter a exclusividade na venda de SORVETES. Dentro deste item, a Rede levará ao evento sua LINHA ARTESANAL nos sabores 'CHOCOLATE BELGA COM AMÊNDOAS’, ‘MORANGO COM PEDAÇOS DE MORANGOS’ e ‘DOCE DE LEITE ARGENTINO’. Os potinhos, de 140 ml, virão com a assinatura do Rock in Rio e com uma 'pazinha', localizada na parte interna da tampa, em formato de guitarra.

"Estamos muito felizes com a presença da marca Habib's no festival, crescendo sua participação de uma pequena operação de 2 lojas, em 2011, para voltarem nessa edição como nossos Apoiadores. Temos certeza de que será um sucesso e que o Rock in Rio será uma poderosa ferramenta para o aumento das vendas", afirma RODOLFO MEDINA, VICE-PRESIDENTE DO ROCK IN RIO.

Gênios do Rock :

Para embalar todas as ações dentro e fora da Cidade do Rock, o Habib's traz, como mote de sua campanha, os GÊNIOS DO ROCK e, como slogan, ‘HABIB’S. APOIADOR OFICIAL DO ROCK IN RIO E DE TODOS OS GÊNIOS DO ROCK’.

A Rede fará um cosplay com Gênios do Rock clássicos, modernos e eternos, destacando não só os que estão no palco, mas, principalmente, os que ocupam e dão show na plateia.

E, dentro dessa leitura, são Gênios do Rock quem: abre o caminho para a galera passar, leva a filha no show de uma banda que nem conhece, acampa na fila, chega primeiro e sai por último, assiste ao show na grade, carrega a namorada no ombro, toca guitarra invisível, fica do lado de fora porque não tem grana para entrar e muitos outros.

"O Rock in Rio propicia ao Habib's juntar todos os atributos da marca: o amor aos clientes, a vontade de fazer bem feito e, principalmente, o bom humor. Sem contar a questão do acesso democrático. Estamos falando de um evento que combina todas as tribos, faixas etárias e gostos, assim como é a proposta dos nossos restaurantes e cardápios. Será um momento de grande sinergia com todos os públicos, principalmente, com os jovens e que, sem dúvida, trará uma excelente visibilidade para a marca", explica ANDRÉ MARQUES, DIRETOR DE CRIAÇÃO E MARKETING DO GRUPO HABIB’S.
Promoção Copos Gênios do Rock - Pediu Bebida De 500 ML ,Levou :

O Habib's desenvolveu uma seleção de copos ‘GÊNIOS DO ROCK’. Ao todo são 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que já, a partir de julho, chegam aos restaurantes da Rede em todo o País. Os copos fazem parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades do Habib's quanto durante o evento na Cidade do Rock. A mecânica é simples: pediu uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco), levou um dos copos.

Já está disponível o agendamento de horário para pegar as pulseiras na estação Carioca do MetrôRio

A partir desta segunda-feira, dia 3, quem comprou ingressos para o Rock in Rio 2017 e optou por retirada em ponto físico, já pode começar a buscá-los. O local para retirada será a estação de metrô Carioca. O resgate das pulseiras deve ser feito de segunda a sexta, das 11h às 19h, e aos sábados, entre 9h e 14h. O período para a retirada dos ingressos, neste local, vai até o dia 14 de setembro.

Para facilitar ainda mais a retirada, a organização do Rock in Rio, em parceria com a Ingresso.com, desenvolveu uma ferramenta de agendamento online. Segundo Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing do Rock in Rio, o agendamento já está disponível. "Para agilizar, recomendamos que todos realizem o agendamento de horário para retirar os ingressos. O processo é simples e basta acessar o histórico de compras na Ingresso.com [12] para agendar a retirada do pedido", explica, ressaltando ainda que não será possível a retirada parcial dos ingressos. "Todas as pulseiras atreladas à compra serão entregues no ato da retirada do pedido", reforça.

São necessários os seguintes documentos para a retirada dos ingressos: voucher de agendamento; documento de identidade com foto; cartão de crédito utilizado na compra (na impossibilidade de apresentação do cartão físico, levar uma cópia do cartão ou da fatura); e documento de comprovação da meia-entrada.

A partir do dia 15 de setembro, data de início do festival, a retirada passa a ser feita apenas na bilheteria oficial do evento, localizada na Cidade do Rock. O horário de funcionamento será das 10h às 22h. Nos dias intermediários (18, 19 e 20 de setembro), não haverá entregas no Metrô e a bilheteria da Cidade do Rock estará aberta das 11h às 19h.
Cuidados Importantes Com a Pulseira/Ingresso:

* Mantenha em local seguro. Em caso de perda, furto e/ou roubo, não haverá reembolso ou reposição

* Não coloque no braço antes da data do evento

* A pulseira possui um fecho inviolável. Uma vez colocada, não é possível retirar do pulso sem danificá-la

* Não corte as pontas da pulseira

* É obrigatório o uso da pulseira dentro da Cidade do Rock, durante todo o evento

Novo local possui cerca de 300 mil metros quadrados e receberá estruturas temporárias_

Desde a sua primeira edição em 1985, o Rock in Rio tem se consagrado como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Ao todo, 8,5 milhões de pessoas já participaram do evento que, além do Brasil, conta com edições realizadas em Lisboa, Madrid e Las Vegas.

Em 2017, O Rock in Rio surpreende com novidades como Gourmet Square, Rock District, Rock Street Africa, Digital Stage, Game XP, Show de Drones e, é claro, a nova Cidade do Rock. Serão sete dias de evento - 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro - e mais de 700 mil pessoas presentes.

Fonte: Approach

Hard Legends Party: Dia do Rock com Richie Kotzen & The Dead Daisies



Acontece amanhã a sétima edição da tradicional festa "Hard Legends Party", que acontecerá no dia 13 de Julho de 2017 no Carioca Club, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. O evento contará com 2 shows internacionais, 2 Djs nacionais, além de sorteios de ingressos de shows da Free Pass, cds, camisetas e guitarras autografadas.

A atração principal da noite será do norte-americano Richie Kotzen, que estará excursionando em terras tupiniquins com a turnê "Salting Earth World Tour 2017".

No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum "Salting Earth".

A plateia paulistana ainda terá a oportunidade única de conferir também um show completo do super grupo The Dead Daisies, uma grata surpresa do hard rock nos últimos anos.
A banda tem entre seus membros alguns dos melhores Rockers do planeta, o guitarrista extremamente talentoso, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), o baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o fundador da banda, o australiano David Lowy na guitarra base (Red Phoenix, Mink).

Durante toda a festa, a discotecagem dos maiores clássicos do rock mundial ficará por conta dos Djs Edu Rox e Skullblondie (Clara Aguilar), notórios conhecidos da noite rockeira paulistana.

Mais em: 

http://www.freepass.art.br

SERVIÇO :

HARD LEGENDS PARTY VII – Dia Mundial do Rock 

Atrações: THE DEAD DAISIES / RICHIE KOTZEN 

Discotecagem e sorteios: DJs Edu Rox & Skullblondie 

Data: 13 de Julho 2017, Quinta-feira
Horários: Portas 19h30 / The Dead Daisies 21h / Richie Kotzen 22h30
Local: Carioca Club ( http://www.cariocaclub.com.br )
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711 

* Classificação etária: 18 anos / Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto.

Informações e compra de ingressos
SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 180,00
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 90,00
PISTA 2º Lote 200,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 100,00
PISTA 3º Lote 220,00
PISTA 3º Lote (meia-entrada) 110,00
MEZANINO 360,00
MEZANINO (meia-entrada) 180,00

Pontos de venda
Carioca Club - SEM taxas de serviço.
Forma de pagamento: Somente em Dinheiro.

Outros pontos de venda (sujeitos a cobrança de taxas de serviço)
http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Realização e Produção: Free Pass Entretenimento http://www.freepass.art.br


Fonte:Roadie Crew

Narnia: clipe e tracklist de novo álbum




O Narnia relevou o tracklist de seu novo álbum, que leva o nome da banda e será lançado no dia 21 de julho via Massacre Records.

O disco foi mixado e masterizado por Thomas "Plec" Johansson. A arte de capa ficou a cargo de Markus Sigfridsson.

O vídeo oficial da faixa "I Still Believe" pode ser conferido mais abaixo.

Tracklist de Narnia:

01. Reaching For The Top
02. I Still Believe
03. On The Highest Mountain
04. Thank You
05. One Way To The Promised Land
06. Messengers
07. Who Do You Follow?
08. Moving On
09. Set The World On Fire
10. Living Water (2017 Version) (Digipak Bonus Track)
11. Utvandrarna (Digipak Bonus Track)






Links Relacionados:

Fonte:Roadie Crew

Dia Mundial do Rock: alimentos e agasalhos valem ingressos na Expomusic



Para comemorar o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, a Expomusic e a Rádio Mix FM, com apoio da Cavalera, promovem a ação Música, Solidariedade & Calor nos dias 12, 13 e 14 de julho.

Dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou uma peça de agasalho em bom estado valem um ingresso para a Expomusic, maior evento da música na América Latina, que neste ano acontece de 4 a 8 de outubro, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo – mas atenção: os ingressos valem apenas para os dias em que o evento é aberto ao público: 6, 7 ou 8 de outubro.

Os postos de troca vão funcionar em três lojas da Cavalera da capital:

Shopping Cidade de São Paulo: Avenida Paulista, 1.230 - 2º Piso - Bela Vista
Shopping Eldorado: Avenida Rebouças, 3.970 – 1º Piso - Pinheiros
Outlet São Bento – Rua São Bento, 216 – Centro

Um dos maiores eventos profissionais da música no mundo, a Expomusic 2017 – Feira Internacional da Música, Áudio, Iluminação e Acessórios segue a tendência mundial dos grandes eventos do setor de reunir negócios, entretenimento, conteúdo e educação. A programação ocupa espaços diferenciados para shows, palestras profissionais, educação musical e rodadas de negócios.

Os dois primeiros dias (4 e 5) são abertos exclusivamente a lojistas, compradores e profissionais do setor, e os demais (6, 7 e 8), aos amantes da música em geral, mediante bilheteria. Mais informações em www.expomusic.com.br

SERVIÇO:

EXPOMUSIC 2017 – 34ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA, ÁUDIO, ILUMINAÇÃO E ACESSÓRIOS:

DATA: 4 a 8 de outubro

HORÁRIOS: 

Dias 4 a 7: das 13h às 21h
Dia 8: das 13h às 19h

DIAS 4 e 5: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA PROFISSIONAIS DO SETOR – ACESSO MEDIANTE CREDENCIAMENTO
DIAS 6, 7 e 8: ABERTA AO PÚBLICO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO E PROFISSIONAIS MUNIDOS DE CREDENCIAL.
MENORES DE 12 ANOS E MAIORES DE 60 NÃO PAGAM INGRESSO.

LOCAL: Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP – Brasil)

Promoção/Organização: Francal Feiras
Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música
Apoio: I-Música – Instituto Abemúsica pela Educação Musical e campanha A Música Quer Você

Facebook: Feira Expomusic

Google +: Expomusic

Instagram: Expomusic

Informações: pelo telefone (11) 2226-3100 ou e-mail: sav@francal.com.br

Unisonic : Libera vídeo de "Exceptional" do CD/DVD 'Live In Wacken'



O supergrupo Unisonic lançará no dia 21 de julho um registro ao vivo de sua performance no Wacken Open Air.

Live In Wacken estará disponível em CD+DVD, incluindo 12 músicas em áudio e 6 faixas bônus em vídeo.

Track Listing:

CD :

01. Venite 2.0
02. For The Kingdom
03. Exceptional
04. My Sanctuary
05. King For A Day
06. A Little Time
07. Your Time Has Come
08. When The Deed Is Done
09. Star Rider
10. Throne Of The Dawn
11. March Of Time
12. Unisonic

DVD :

01. For The Kingdom
02. Exceptional
03. You Time Has Come
04. When The Deed Is Done
05. March Of The Tiime
06. Unisonic




Fonte:Roadie Crew